Entretenimento



  Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana e o preço dos ovos de Páscoa: "Dentro do ovo deve ter um quilo de picanha!"

O gaudério se apavorou com o valor dos chocolates

13/04/2019 - 10h00min


Fabrício Eckhard / Divulgação
É um assalto esse preço, chê!

Buenas! Semana que vem já é a Páscoa e por onde eu passo, no comércio, só vejo os tais ovos de chocolate! Os ovos de Páscoa estão em toda parte, só perdem para os ovos do Aedes Aegypti, o mosquito da dengue. Falando em mosquito, eu nunca vou conseguir perdoar Noé por ter levado um casal de mosquitos pra dentro da Arca!  Precisava ter feito isso, Noé? Eu perco tanto tempo tentando matar os desgraçados, que quem olha de longe deve achar que eu estou aplaudindo eles! Para cada pernilongo que eu mato, aparecem mais seis para o velório! Eu tento não me aborrecer, pois sei que dias melhores virão — sábados, domingos e feriados, como esse de Páscoa… 

Por falar em Páscoa, estes dias eu estava passeando no mercado e acabei colocando no carrinho um desses ovos com surpresa, sem antes olhar o preço! De fato, tive uma grande surpresa ao passar no caixa para pagar! Tu acredita que o ovo custou quase 100 reais? Que assalto! Eu até tentei explicar pra moça que era um ovo de Páscoa, não um ovo de Tiranossauro Rex, mas ela não me deu ouvidos. Com esse dinheiro todo, eu imagino que a surpresa dentro do ovo seja um quilo de picanha! Por isso, este ano eu tomei uma decisão: vou contar para a minha sobrinha que o coelhinho da Páscoa não existe. Azar! 


Causos da Fronteira

Fabrício Eckhard / Divulgação
Bah, tá me tirando?

Na churrascaria, depois de encher o bucho, o gaudério consultava o cardápio. Chamou o garçom, que se arrastou até a mesa com cara de poucos amigos:

— Tchê! Pra arrematar, tem aí um cafezinho? 

— Tem no cardápio? — pergunta  garçom.

— Tem, aqui, ó! responde o cliente, mostrando o cardápio.

— Então tem, né? Por isso que eles botam no cardápio! — respondeu o garçom com ar de deboche.

— Bom... Então me vê um café preto! 

— Que eu saiba todo café é preto…  

— O café vem numa xícara? 

— Não, não! A gente derrama no chão e vem trazendo de rodo…


Última Semana no Theatro São Pedro!

Fabrício Eckhard / Divulgação
Tem de um tudo no espetáculo

Chê! A minha temporada de shows do espetáculo Guri de Uruguaiana 2: A Missão, em Porto Alegre, está chegando na última semana! Então corre para garantir o teu ingresso! Lembrando que os shows acontecem de quarta a domingo, no Theatro São Pedro, até o dia 21 de abril, no feriado de Páscoa! 

Um mega espetáculo com banda ao vivo, bailarinos, sapateadores, Licurgo e o mágico Sergay Baitabichovisky! Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site do Theatro São Pedro.

Tu não pode deixar de perder, pois só se fala noutra coisa! 


Tirinha

Artebiz / Divulgação






MAIS SOBRE

Últimas Notícias