Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Faça tudo com inteligência, porque não haverá avanço no grito. Em certos momentos, o sangue ferverá, mas será melhor você se conter e manter a cabeça no lugar, para não perder o território que você já conquistou.

Todas as limitações se mostram claramente, estão sobre a mesa e não podem ser desconsideradas. Porém, o caminho não é feito apenas de adversidades, mas também de sua força de vontade transformada em ações eficientes.

Fazer muito não significa que você esteja fazendo bem nem muito menos que a tecla certa esteja sendo batida. Procure ter isso em mente hoje, porque na primeira parte do dia a dispersão de energia é a nota dominante.

Tudo que você anda sabendo está afetando de forma profunda sua vida interior, demolindo crenças e questionando a confiança que você tinha em tais ou quais pessoas. Essa mudança há de ser administrada com sabedoria.

Não havendo disponível a colaboração que seus projetos requereriam, só resta você se munir de atrevimento, vestir seu espírito de aventura e seguir em frente com seus planos, doa a quem doer. Essa é a decisão atrevida.

O assunto não é competir para ver quem está com a razão ou sobre como as coisas devem ser feitas. O assunto é as partes colaborarem entre si, o que somente poderia acontecer como efeito de entendimento e não de competição.

As ideias são sempre esplêndidas, porém, quando chega a hora de ver quem é que vai coloca-las em prática, aí o esplendor inicial começa a diminuir até chegar a uma condição em que as ideias se tornam impraticáveis.

Você tem duas opções, precipitar-se com ansiedade para tentar forçar os acontecimentos a se ajustarem aos seus desejos, ou se conter e esperar que o cenário se torne um pouco mais propício para isso. Escolhas.

As tensões ficam evidentes e não seria interessante se livrar delas como uma moléstia que deveria sumir de imediato. Ainda que chatas, essas tensões sinalizam que algo precisa ser feito para melhorar os relacionamentos.

Quando chegar a hora de constatar que seus esforços são improdutivos e em muitos casos contraproducentes também, será o momento em que você precisará rever seus planos e os modificar de acordo com os sinais.

A margem de manobra se amplia, você tem chance de fazer o que quiser, porém, como sempre, haverá ao mesmo tempo obrigações que eclipsarão seus desejos. Isso gera tensão e essa precisa ser administrada com sabedoria.

De início, sua alma se depara com inúmeras contrariedades e ferve interiormente de irritação. Porém, se você conseguir se conter um pouco, perceberá que as coisas vão se arrumando ao longo do dia e tudo dá certo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias