Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo não significa que esteja acontecendo grande coisa. A diversidade é divertida, valha a redundância, mas nem sempre efetiva. Procure pinçar só os acontecimentos do seu interesse.

Ainda que não tenha absoluta certeza do que virá depois de você agir e isso crie ansiedade em sua alma, mesmo assim será melhor agir e errar do que depois se arrepender de não ter feito nada. Considere isso com calma.

Inesperadamente, aparece ajuda e incentivo para você seguir em frente com seus planos. Agora o ônus da decisão ficou em cima de sua responsabilidade, verificando se é mesmo necessário seguir em frente ou não.

Algumas questões ficaram evidentes e são fáceis de observar, outras, porém, são cheias de subterfúgios e vieses e, por isso, passam despercebidas. Faça um esforço para ir além do que você percebe de imediato.

Está tudo a postos aguardando pela sua deixa, a qual terá de ser uma forma prática de agir para que as pessoas possam seguir você. Hoje não é dia propício a divagações, mas a atitudes práticas que criem resultados.

Hoje dá para aumentar a dose de atrevimento, porque a atitude abrirá portas com mais dinamismo que em outros dias, em que um comportamento desse porte só atrapalharia. Procure munir-se de espírito de aventura.

O dinamismo apresentado pelas pessoas próximas há de ser contagiante para você. Por isso, não resista; mesmo que você tenha de mudar os planos de hoje, aceite o dinamismo e se envolva no que estiver disponível.

As complicações podem até irritar você, mas na prática deveriam ser objeto de agradecimento, porque servem para você voltar a colocar a cabeça no lugar e agir de acordo com as condições do cenário em andamento.

Muitas argumentações, muitas justificativas, e ninguém toma uma atitude prática. Isso precisa ser ajustado o mais rapidamente possível, porque não é importante encontrar as justificativas, mas agir com precisão.

Hoje é um desses dias em que sua capacidade de percepção de todos os detalhes que estão errados anda muito aguçada. Procure pegar leve com todo mundo, ciente de que não se soluciona tudo do dia para a noite.

Faça planos, mas não se detenha nos maiores e mais sofisticados, porém, naqueles que forem imediatos e urgentes. Agora você encontrará força nos pequenos assuntos para, só depois, alçar voos maiores e melhores.

Com pouco esforço, dará para fazer muito hoje, mas será necessário focar nos aspectos práticos que sirvam ao objetivo de melhor organização e de você ter mais domínio sobre as operações em andamento. Isso sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias