Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O foco vai ficando mais e mais definido, isto significa que você pode até continuar recebendo propostas novas, mas lhe convém se ater àquilo que vem sendo trabalhando com afinco nos últimos meses. Continue em frente.

Recue um pouco, tome distância para observar melhor o panorama que se descortina a sua frente. Esse distanciamento fará você ganhar tempo e refletir com mais profundidade sobre a necessidade de agir de imediato.

As pessoas certas estão todas por aí, mas provavelmente ocupadas sob pressão dos acontecimentos e das contas que elas precisam honrar. Continue garimpando na dimensão social da existência, relacionamento é tudo.

Ainda que estejam presentes as mesmas limitações de sempre, neste momento você pode adotar uma postura de não se importar com nada que represente um obstáculo, mas seguir em frente com a alma motivada pelo atrevimento.

O desejo de estar longe daqui, em outro mundo, é legítimo, porque é assim que a alma se motiva a começar um novo caminho. Considere, portanto, que você sente isso porque é necessário iniciar o processo de renovação.

Aumente a dose de atrevimento com que você normalmente encara a vida e o dia a dia também. Com mais atrevimento você avançará e consolidará uma posição melhor para, depois, sentir mais segurança a respeito de tudo.

É muito fácil dividir o mundo em “nós contra eles”, porque isso evita que se tenha de passar pelo árduo processo de fazer acordos e conceder espaço ao diferente. Porém, não há alternativa, esse é o real destino.

São tantas pequenas coisas que precisam ser atendidas que, logo de início, dá certo desalento. Passe por isso com a maior rapidez possível, para não perder tempo e acordar depois com o remorso da procrastinação.

É quase impossível deixar passar despercebida a oportunidade de você se engajar em algumas novidades, porque esse é um direito legítimo de seu signo. Faça isso, mas sem deixar de lado as tarefas da rotina.

Quanto mais tempo e energia você dedicar a fazer com que o ambiente familiar retome o curso da boa convivência, mais rapidamente você vai ficar livre para se dedicar a assuntos que considere mais importantes.

Organize da melhor maneira possível tudo que você precisa fazer antes de encontrar tempo e espaço para se dedicar aos novos projetos que entusiasmam de verdade sua alma. Rotina ordenada, tempo sobrando para as novidades.

Organize as tarefas do modo mais prático possível, neste momento deixando de lado a força de seus desejos e se atendo a todas as obrigações que precisam ser cumpridas. Isso pode ser chato, mas vai render resultados.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias