Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

A introspecção não é o terreno onde você encontra força, muito pelo contrário, mas isso não significa que você deva evitar sempre esse movimento, porque há nesse algo importante que precisa ser percebido e assimilado.

A introspecção não é o terreno onde você encontra força, muito pelo contrário, mas isso não significa que você deva evitar sempre esse movimento, porque há nesse algo importante que precisa ser percebido e assimilado.

A razão é de grande ajuda a maior parte do tempo, mas não sempre, porque sempre haverá momentos, como o atual, em que, se você insistir na lógica, perderá a oportunidade de se orientar pelas coincidências surpreendentes.

Nunca haveria real progresso em nenhuma dimensão existencial se não houvesse uma aposta nas visões que apresentam aparentes utopias. Uma visão será sempre uma utopia inatingível quando não houver esforço envolvido.

Nem sempre o entusiasmo é um sinal de que algo importante está em andamento. Em alguns casos, senão a maioria, a alma pode se confundir com fantasias e trocar as bolas. Por isso a necessidade do discernimento. É assim.

Os encontros que não foram programados, mas que acontecem mesmo assim, são os que estão na ordem destes dias. Procure não se ater à agenda programada, mas abrir-se ao que der e vier, porque dará e virá muita coisa.

Cuide com alegria e carinho tudo que você precisa ter sempre funcionando bem, porque faz parte da infraestrutura básica do seu dia a dia. Cuide com alegria e carinho de seus interesses concretos. Tudo com alegria.

Flertes e seduções serão sempre agradáveis e bem-vindas, mas há de se colocar um limite nessa atividade para que não se torne uma obsessão que coloque em risco tudo o mais que compõe a coreografia existencial.

Agora é quando a vida normal adquire tonalidades muito peculiares, tirando a rotina do lugar comum. Isso não acontece com frequência e você há de cuidar para não encarar as coisas com má vontade ou enfado.

Perto de você, na rotina que normalmente acontece no modo automático, também ocorrem coisas fantásticas, mas que podem passar despercebidas por você estar no modo automático. Nunca deixe de se surpreender.

Cuide para distinguir as fantasias das perspectivas reais que você tem em frente para prosperar e aumentar seus ganhos. Este é um momento em que o discernimento será sua maior vantagem e isso requer esforço.

Buscar regozijo é um direito inalienável e nunca houve, não há nem tampouco haverá regra moral que consiga impedir o processo. Acontece apenas que você precisa criar as condições para que o ato não seja ofensivo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias