Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

É muito o que está envolvido para que este momento passe sem produzir emoções intensas de todos os tipos em você. Procure, no entanto, não permitir que as emoções misturadas imponham a nota dominante deste momento.

O reconhecimento de vários aspectos de sua atuação é difícil de digerir neste momento, mas depois do choque inicial o resultado será libertador e, também, porque habilitará você a fazer as devidas retificações.

Onde houver seres humanos, certamente haverá encrenca, e se houver qualquer tipo de poder envolvido, a encrenca será maior ainda. Não é possível ser sempre pacifista, mas tampouco o espírito bélico há de ser constante.

Seus projetos precisam ser protegidos das pessoas que, com muita má intenção, mas provavelmente aparentando o contrário, agem para atrasar, atrapalhar e, se possível, anular os avanços que você obteve até aqui.

Você está com tudo em sua mão para fazer com que o que considera mais importante se coloque em marcha. A única coisa que você não tem disponível é qualquer tipo de colaboração ou apoio. Isso dificulta muito o cenário.

Chegando perto do que você deseja, é muito difícil se conter ou manter uma postura elegante sequer. Chegando perto do que você deseja, a excitação é aceitável, mas precisa, como sempre, ser tratada com sabedoria.

Ajude as pessoas próximas, com as quais você mantêm relacionamentos que sua alma considera importantes, a superar os problemas que as constrangem. Seja, porém, implacável com seus inimigos próximos.

Discutir, neste momento, seria contraproducente, porque resultaria em se apegar a detalhes de uma forma que os faria parecer importantes, mas que na prática, não têm importância alguma. Contenha-se, melhor assim.

Nunca valerá tudo para você obter o que pretende, porque você corre o risco de que, apesar de obter os resultados pretendidos, esses não valham mais a pena, dados os efeitos colaterais produzidos. Nunca valerá tudo.

O esforço de pacificar qualquer encrenca próxima a você pode render resultados contraproducentes, e o tiro sair pela culatra. Melhor você se conter ao máximo, para dar tempo de refletir melhor sobre o que fazer.

Conhecer a verdade nem sempre é libertador logo de cara. Conhecer a verdade, de início, significa receber um impacto avassalador para, só depois e na melhor das hipóteses, começar o processo de libertação.

O poder não é de ninguém, porque sobrevive a qualquer pessoa que se convencer de o ter em suas mãos e sob domínio. A melhor atitude em relação ao poder é lhe prestar serviço, reconhecendo que é maior que você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias