Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Expresse suas ideias através de exemplos. É muito ruim para sua reputação que haja qualquer tipo de incongruência entre seus dizeres e os atos que pratica. Isso há de ser evitado, mas sem pretender a anulação completa.

O que parecia que ia mal, adquire um viés benéfico e tudo muda a partir de agora, no melhor sentido da palavra. Porém, não durma em cima dos louros conquistados, ainda há muito jogo pela frente, sem facilidades envolvidas.

Este é um momento muito sociável, porém, não espere convite para verificar esta onda, mas tome você a iniciativa de fazer contato com as pessoas que gostaria de encontrar. Certamente, a receptividade será muito boa.

Há mais coisas avançando positivamente nesta parte do caminho, do que coisas atravancando e emperrando. Deposite um voto de confiança, evite enxergar tudo com enfado e mau humor, para que o bem não passe despercebido.

Apesar de ser domingo, é um dia que, se você escolher a produtividade no lugar do divertimento, verá que obterá resultados surpreendentes. Melhor ainda se o que considerar seu trabalho for divertido.

Sentir-se bem sem haver reais motivos concretos para tanto, essa é uma expressão de o quanto a vida interior é tão real quanto a exterior. As boas sensações provêm de correntes muito profundas da alma, aproveite bastante.

O entendimento vence, ainda que temporariamente. Porém, o tempo envolvido é generoso o suficiente para que você possa fazer as devidas retificações e obter um pouco da satisfação pretendida. Tudo é temporário.

Prefira se orientar pelo lado mais prático de cada situação que tenha de administrar hoje. Procure não se deixar levar pelas emoções, porque apesar de isso ser normal para você, hoje produziria resultados estranhos.

Está tudo ao seu favor e, por isso, você pode retomar a orientação pela sua bússola aventureira. Está tudo ao seu favor, agora só falta você escolher com sabedoria em que aventura se envolver. Só isso.

Um mergulho na vida interior seria muito propício hoje. Essa é uma orientação que nem sempre sua alma tem boa vontade de realizar, mas muito provavelmente hoje será diferente. Vida interior é realidade também.

O bom entendimento entre as pessoas é de uma riqueza inigualável, porque você pode, eventualmente, prescindir de tudo, mas nunca poderá prescindir de relacionamentos com potencial de colaboração e cooperação.

Depois das tormentas, sempre vem a bonança. Talvez nem sempre isso seja assim, mas dessa vez parece que não haverá como a regra proverbial deixar de se manifestar. Outorgue um voto de confiança a este momento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias