Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

É nos detalhes que mora o perigo, mas é nos detalhes que mora também a perspectiva de você amarrar tão bem as coisas, que no futuro tudo dará resultados muito positivos. Passe a limpo tudo em que você se envolver.

Busque uma via de expressão para seus planos, não deixe passar este dia sem se atrever a dar início a algo que você tenha vontade de realizar. Melhor um início imperfeito do que continuar na mesma maré morna.

Organize as gavetas, jogue fora os papéis que entulham gavetas e armários. Isso fará com que você limpe sua mente também e, como que por obra de artes mágicas, seu humor melhorará muito. Coisas simples que fazem bem.

Negocie, nada aceite sem fazer uma réplica ou questionamento. Tudo tem vários lados e, por isso, você não há de se submeter a qualquer tipo de pressão. Se não souber como negociar de imediato, ganhe tempo e aprenda.

Cuide de seus recursos materiais, mas antes disso cuide também de que esse cuidado não se torne uma obsessão que tire sua atenção de muitos outros assuntos que são completamente independentes dos recursos materiais.

A atenção se voltou em sua direção e a partir de agora você precisa desempenhar suas funções da melhor maneira possível, entregando os resultados prometidos. Isso será bastante fácil, com sua devida atenção.

Um pouco de recolhimento será bom para você, porque à distância terá uma chance de observar melhor as pessoas que fazem parte deste momento e analisar se elas são as certas ou se ainda haverá substituições.

Siga o exemplo das pessoas que eventualmente você admire, porque senão, sua admiração não serviria para nada. Aceite o que você ignora e busque ajuda, mesmo que esse movimento não seja declarado, mas velado.

Hoje será um dia com condições agradáveis para você tomar as devidas iniciativas que signifiquem avanço e realização. Nada espere que aconteça por si só, porque só o ambiente é agradável, aguardando pelo seu empenho.

Compartilhar suas experiências pode fazer muito bem a você, ao perceber que esse ato beneficia outras pessoas também. Essa iniciativa, porém, há de ser tomada com pureza de coração, sem esperar resultados.

Quando sentir que a paciência estiver por um fio, recue, respire fundo e se dedique a outros assuntos, porque explodir hoje não daria resultados positivos, nem muito menos sequer ajudaria você a sentir alívio.

Hora de prestar atenção às pessoas com que você se relaciona e ouvir com atenção o que elas têm a dizer. Talvez, de início, você se contrarie com isso, porque virão críticas, mas acolha tudo e compreenda. É por bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias