Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Estes serão dias de alta tensão, porque muitas decisões serão tomadas para, definitivamente, as coisas saírem do papel e começarem a ser executadas. Talvez nem tudo seja perfeito, mas o que interessa é começar.

As condições do mundo atual são confusas e até perturbadoras, o que provoca constrangimentos a todos. Por isso, não se apegue ao cenário para julgar seu destino, as circunstâncias mudarão e você seguirá em frente.

As amizades que se distanciam e que deixam de fazer sentido para você sinalizam que sua alma está em plena transformação. Quando essa tiver finalizado, você terá encontrado pessoas mais sintonizadas com você.

Muito joio está misturado ao trigo, significando que nem todas as chances que surgem com cara de maravilhosas hão de ser tratadas assim. Tome seu tempo para analisar cada caso, isso vai resultar em vantagens importantes.

É comum agarrar-se aos próprios pontos de vista e discutir para ter razão, mesmo quando essa se mostrou falha para explicar os acontecimentos. Porém, sua alma não quer ser uma pessoa comum. Mudar é bom.

Não há verdadeiras razões para se preocupar com os assuntos materiais, todas as argumentações provêm da ansiedade, velha companheira do caminho, mas, como sempre, péssima conselheira. Tome distância da ansiedade.

Há muitas arestas para aparar e muitas pontas para lapidar, mas isso é um bom sinal de que os relacionamentos que sua alma considera mais importantes voltam a ser postos no lugar de onde nunca deveriam ter saído.

Talvez você não se sinta com a bola toda de outros tempos, mas isso vai passar. Este é um momento em que sua alma faz alguns reconhecimentos profundos, mas que servirão para renovar sua força no futuro.

Há boas e há más companhias, é hora de escolher. Se você quiser se perder e desgastar, desejo que acontece de vez em quando, saberá a quem recorrer. Se você quiser elevar o espírito, saberá também a quem buscar.

Acontece muita coisa ao mesmo tempo e, talvez, não seja fácil administrar os acontecimentos. Procure não se precipitar em nada, mas tomar um bom tempo para refletir e, assim, tomar decisões mais sábias.

É no dia a dia que reside sua força atual. Por isso, quanto mais você prestar atenção e cuidar de todos os pequenos assuntos que se repetem automaticamente, mais força e bem-estar obterá nesta parte do caminho.

Evite se deixar derrubar por ideias sombrias a respeito de seu futuro material. Eventualmente, a situação atual pode ser um tanto constrangedora, mas isso não há de servir de base para você fazer profecias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias