Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Decisões importantes estão sobre a mesa e servirão para definir quem são as pessoas que acompanharão você por um bom tempo. Isso gerará tensões com quem se sentir deixado de fora, mas isso é algo necessário. Melhor assim.

Ainda que na atualidade tudo esteja lhe dando muito mais trabalho do que o normal, isso não significa que você esteja falhando. As circunstâncias do mundo são confusas, por isso, todas as pessoas são afetadas.

Enquanto você muda, mudam também as preferências de amizade. Por isso, não se assuste se não obtiver o mesmo prazer e regozijo encontrando as mesmas pessoas de sempre. Esse será o definitivo sinal de suas mudanças.

Nem todas as chances que se apresentam são consistentes de verdade, assim como tampouco nem tudo que brilha é ouro. Este é um momento que vai requerer muito discernimento de sua parte. Separar joio de trigo.

As diferenças de pontos de vista hão de ser tratadas com respeito e ouvidas com suma atenção, porque não surgem para irritar sua alma, mas para que haja as devidas reconsiderações e esclarecimentos. Tudo para o bem de todos.

A ansiedade se aproveita das tensões e preocupações para semear profecias sombrias. Isso é normal, mas você tem tudo ao seu favor para resistir. Por isso, agarre-se a uma visão realista dos acontecimentos. Isso ajudará.

As tensões são relevantes e pertinentes, por isso, não as trate com mau humor, mas lhes outorgue a devida atenção, inclusive para que não se transformem em brigas homéricas. As pessoas precisam de atenção, você também.

Da mesma maneira com que é preciso mudar de roupa, a alma também precisa rever alguns conceitos e se despir das tensões que se acumulam nela. Este é um momento de reconhecimentos profundos, para lavar a alma.

O ambiente social anda muito movimentado e sua presença é solicitada. É hora de escolher as boas companhias e se distanciar daquelas que produzem uma influência de duvidosa reputação em você. Escolhas.

Diante dos acontecimentos, pareceria ser urgente tomar alguma atitude. Porém, se você respirar fundo e tomar um tempo para refletir sobre qual seria a melhor atitude, acabará acertando o alvo com eficiência.

Todo cuidado e atenção que você outorgar aos assuntos da rotina resultará em obter uma plataforma mais segura e sólida para, depois, você se atrever a levantar voos mais ousados. Um passo de cada vez, tudo ordenado.

As condições atuais não hão de servir para você imaginar que o futuro será igual ou pior. Tudo está em pleno processo de mudança, e para melhor. É preciso que você se muna de presença de espírito e siga em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias