Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Pensar grande é legítimo, desde que você tome iniciativas que sejam condizentes com a grandeza de suas ideias. Não sendo assim, havendo discrepância entre os ideais e as práticas, o caminho conduziria ao fracasso.

Com ânimo renovado, será mais fácil atrever-se a seguir em frente. As circunstâncias podem continuar as mesmas, mas a sua alma terá outra postura diferente em relação a esses e, no fim, só isso importa. Atrevimento.

Faça gestos de conciliação porque é certeza que serão bem recebidos. Bom, talvez não de imediato, mas com um pouco de tempo de reflexão da outra parte, você verá que esse gesto não passará em brancas nuvens.

Às vezes, como agora, a melhor forma de passar o tempo é arrumando gavetas e organizando os assuntos do lar com carinho e a devida atenção. Jogar fora papéis é como limpar a mente também, conecta a alma ao mundo exterior.

Divertir-se é uma atividade essencial e como hoje é domingo não poderia haver nada melhor para você fazer. Por isso, se for necessário quebrar a amada rotina para se divertir, não hesite, jogue tudo pela janela.

Arrume suas coisas, arrume o lugar onde você passa a maior parte do tempo, organize tudo que precisa funcionar bem para que você possa se ocupar com assuntos mais importantes durante a semana. Tome o dia para organizar.

Enrolar é fácil, mas complica tudo depois. Por isso, evite pretender um alívio imediato para nada, porque isso significaria você empurrar ao futuro o que poderia ser administrado agora. Isso não seria bom.

Você não precisa buscar novos recursos, mas utilizar com sabedoria os que estão disponíveis neste momento. Procure não se aconselhar com a ansiedade, que sempre diz que algo falta. Procure seguir em frente.

Talvez você não se sinta com a bola toda, mas não é isso que as pessoas enxergam em você. A escolha será sua, você poderá optar por tomar distância de todos, ou responder positivamente à solicitação das pessoas.

Tome um tempo para fazer as devidas reflexões sobre os acontecimentos que provocaram impacto em sua alma. Agora é o momento em que, como resultado das reflexões, você encontra condições para recuperar o domínio.

Um ótimo momento para encontrar as pessoas que foram ficando pelo caminho, mas que representam a memória de experiências que foram muito importantes para você. Faça contato, aproxime-se a elas. É a melhor pedida.

Pense no futuro, mas não fique em pensamentos apenas, atreva-se a começar uma série de atitudes concretas para aproximar esse futuro idealizado ao momento presente. Esse esforço trará mais recompensas que o habitual.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias