Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O crescimento de seus projetos é muito importante, porém, mais valioso ainda é você preservar a visão a longo prazo, para depois não se surpreender com o teor das mudanças que esse crescimento trará de forma inevitável.

Sacuda a poeira de tudo que aconteceu e que ainda pesa sobre sua consciência. Aposte no futuro, solte as amarras que, na forma de ressentimentos, vinculam você a um passado que não vai se repetir jamais. Em frente.

Apesar dos pesares, e há muitos nesta parte do caminho, você seguirá em frente, porque ainda há muito jogo para ser jogado. Ficar no escanteio é uma condição passageira, não se aprofunde nela, apenas deixe passar.

O esforço de tomar distância das pessoas sucumbe diante da situação em que você sente o que as outras pessoas experimentam. A vida é uma só e, por isso, toda distância é artificial, fadada a sucumbir. É assim.

Nada garante nada, você se encontra neste momento tendo de se ater a alguns detalhes que brindem com o conforto da segurança, ainda que temporária. Acostume-se a esse cenário, é sobre esse que as decisões serão tomadas.

É difícil segurar o entusiasmo, mas é preciso, não porque seja errado, porém, para evitar precipitações inúteis e contraproducentes. Continue em frente, um passo de cada vez, porque o que é seu ninguém tirará de você.

Prepare o terreno, continue tocando em frente tudo que se tornou necessário para você assumir papéis novos e responsabilidades maiores. A perspectiva não é de sossego, mas de renovado esforço para conquistar bem-estar.

Algumas conversas precisam acontecer e seria melhor que fosse você quem toma a iniciativa para que os assuntos importantes sejam postos sobre a mesa e tratados com a maior sinceridade possível. Isso beneficiará a todos.

Trate hoje dos assuntos que tragam resultados imediatos, mas também reserve um tempo para dar continuidade a tudo que representar interesses a médio e longo prazo. É um dia atarefado, mas de bons resultados.

É hora de você se atrever a tomar as iniciativas necessárias para testar seus planos. É hora de você verificar, na prática, se as suas ideias são factíveis ou se precisam ser descartadas por serem ilusórias.

No silêncio barulhento de sua vida interior, onde não há testemunhas para o que você pensar, cozinham-se várias ideias. Algumas são disparatadas, outras acertadas, você vai precisar usar a força do discernimento.

Prepare-se para entrar em ação a qualquer momento, exorcize de seu coração todo e qualquer traço de desânimo, porque mesmo que continue sem nada demais acontecer, essa é uma eventualidade que não prevalecerá. Tudo mudará.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias