Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Agora que o crescimento se consolida é hora de você tomar as medidas pertinentes para que esse aconteça gradualmente e de forma ordenada. Faça isso antes de agregar mais projetos e tudo se complique demais.

O suspense acabará a qualquer momento e será substituído pela necessidade de agir com força e persistência, tudo em nome do que você vem tentando realizar há bastante tempo. Sacuda a poeira e siga em frente.

Quando a vulnerabilidade é o sentimento predominante na consciência, tudo parece perigoso demais para ser encarado. Porém, sua presença continua sendo um ponto de luz que há de irradiar-se apesar dos contratempos.

O que acontece a outrem é sentido como se acontecesse a você em pessoa. É isso que se chama compaixão, é o coração unido ao que acontece com as outras pessoas. É a experiência da comunhão, para o bem e para o mal.

Os sinais são ambíguos mesmo, não há como você garantir certeza sobre nada e tomar decisões firmes e consistentes, sem margem a dúvidas. Porém, é o que você terá por enquanto e será assim que a vida seguirá.

Tudo anda e andará com muito mais dinamismo ainda nas próximas semanas. O progresso é inevitável, ainda que como resultado das demoras e distorções em muitos momentos você tenha a quase certeza de nada dar certo.

Quando você pensou que já estava tudo resolvido, o mundo muda de orientação e você precisa começar tudo de novo. Não importa, isso fará com que você recupere a vitalidade que vai se perdendo enquanto a busca é de sossego.

Para que os benefícios disponíveis nesta parte do caminho sejam percebidos, é necessário conversar com clareza e sinceridade sobre tudo que está acontecendo. Tome a iniciativa para que essas conversas aconteçam.

Faça os movimentos pertinentes para consolidar seus interesses. Foque naquilo que puder ser feito de imediato em primeiro lugar, mas reserve um tempo também para dar continuidade ao que seja a longo prazo.

As ilusões sempre se misturam com as questões reais e factíveis, por isso a necessidade de estar sempre com o discernimento afiado, para não tropeçar demais, já que isso parece inevitável, por sermos humanos.

Tudo que você mais precisa nesta parte do caminho é usar o discernimento, porque em seu interior há ideias disparatadas e outras, muito acertadas. Recolha-se para colocar ordem em sua vida interior. É necessário.

Tudo mudará, sua alma não há de abrigar dúvida alguma a esse respeito. Por isso, tire de cima o peso das decepções e exorcize os últimos traços de desânimo, a qualquer momento a dinâmica retorna. Prepare-se.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias