Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

No meio das coisas certas há muita confusão também. É hora de fazer uso do discernimento para distinguir o que é real das ilusões que as pessoas querem emplacar, com ares de que estão fazendo a coisa certa. Isso não.

Tome distância das pessoas que muito prometem e pouco cumprem, porque isso gera desgaste e consolida um estado de desconfiança geral que vai de encontro à necessidade de criar uma rede benéfica de relacionamentos.

Há tanta estupidez circulando por aí com ar de normalidade, que em determinados momentos sua alma se encontra prestes a perder a paciência e mandar tudo ao inferno. Isso nada solucionará, portanto, desista.

Há dias em que a alma está cansada o suficiente para perder a paciência com pouca coisa. Há dias, porém, em que apesar da vontade de mandar tudo ao inferno, mesmo assim é necessário conter-se e seguir em frente.

São raras as pessoas autênticas hoje em dia, porque o normal é agir de acordo com a etiqueta, para não receber críticas. As pessoas autênticas podem ser inconvenientes, mas é isso que faz delas pessoas confiáveis.

Ainda que as trapalhadas sejam dignas de suas críticas, no fundo sua alma reconhece que, pelo menos, isso vai abrir alguns caminhos e incentivar todo mundo a retomar a atividade produtiva. Por ora, é isso que interessa.

É muito importante agir com base no ardor de seu coração, apostando em seus ideais. Ainda que o movimento seja atrapalhado ou exagerado, pelo menos você terá tentado e, pela tentativa, fortalecido sua posição.

Seu signo não veio dotado de paciência, mas é preciso recorrer à presença de espírito para substituir essa virtude, já que se você agir de forma precipitada, tornará sua posição mais vulnerável. Isso não seria bom.

O ambiente está bastante tumultuado e não seria sábio você tentar acalmar as pessoas. Deixe acontecer o que seja necessário, porque há algo muito verdadeiro por trás dessas pessoas que perdem a cabeça e a compostura.

Quando a alma está atenta, até no meio das tarefas mais entediantes do dia a dia acontecem lances mágicos. Quando a alma age de maneira automática, tudo perde o encanto, até as coisas que são muito mágicas.

O divertimento é muito melhor quando pode ser compartilhado com pessoas que sejam do seu apreço. É assim que o divertimento se multiplica e a alma guarda na memória momentos marcantes que servem de referência no futuro.

Agir ou ficar na moita, aguardando por tudo desaparecer pela obra mágica do tempo? Saiba você que, uma vez nascida e respirando entre o céu e a terra, se torna impossível abster-se completamente de qualquer ação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias