Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Mentiras e verdades sempre estarão misturadas, e na maioria dos casos isso não é por haver más intenções em curso, é porque as pessoas são confusas mesmo e, principalmente, inseguras. Melhor não mexer nesse vespeiro.

Perder o encanto que atrai você a tais ou quais pessoas é uma situação irreversível. Toque a bola para frente, porque os vínculos sociais precisam ser renovados de tempos em tempos. Agora é um desses tempos.

Seria impossível eliminar todas as tensões de uma vez só, com um murro na mesa. É preferível que você faça isso aos poucos, acertando os alvos verdadeiros, porque assim a razão prevalecerá sobre a estupidez. Só assim.

Seria impossível você tomar agora as atitudes que seu coração arde de vontade de tomar. Bom, impossível não seria, mas tendo em vista os resultados que trariam, impossível seria administrar todas as consequências.

Observe o movimento das pessoas que servem de referência a você. Observe o quanto elas andam alteradas e agem de forma precipitada. Porém, observe também que isso as torna autênticas e transparentes, dignas de confiança.

Faça o seu melhor e confie em que as pessoas também farão o mesmo. Não se detenha a criticar nada do que acontecer, porque neste momento anda todo mundo bastante atrapalhado e sob pressão. Deixe passar os erros.

Aposte nos seus ideais, faça valer suas visões. Ainda que o cenário não seja de todo favorável a agir dessa forma, sua alma precisa fazer valer o ardor do coração, que manda agir ainda que isso pareça uma tolice.

Qualquer tipo de atitude precipitada que você tomar agora seria contraproducente, pois, em vez de fortalecer seu ponto de vista, tornaria sua presença vulnerável e sujeita a críticas ferozes. Presença de espírito.

As pessoas perdem a cabeça e, apesar de isso não ser agradável, pelo menos as torna transparentes e muito mais sinceras do que elas gostariam. Os tumultos desgastam um pouco, mas podem ser proveitosos.

Procure não perder de vista a capacidade de se surpreender com a vida, porque o tempo inteiro acontecem verdadeiros milagres, mas, o tempo inteiro também, a percepção se encontra orientada pelo automatismo.

Tome as iniciativas que achar pertinentes, sem importar-se se a atitude seria atrapalhada ou acertada. A regra de ouro sempre será: melhor agir de forma atrapalhada do que abster-se de agir. Essa regra protege você.

É impossível não agir. Talvez você titubeie em busca de qual seria a melhor atitude, mas o que está na pauta não é isso, porque é preferível você agir de forma atrapalhada e imperfeita do que abster-se de agir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias