Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O contato social é estimulante, mas em alguns momentos, e o de hoje parece ser um desses, o mesmo tipo de contato acaba produzindo o efeito contrário. Não é necessário dar importância a esse tipo de acontecimento.

Muito poderia ser feito, mas talvez seja melhor não fazer nada, pelo menos do ponto de vista produtivo. Deixe passar este dia improdutivo e se regozije nos pequenos prazeres que estiverem disponíveis bem perto de você.

A clareza que você normalmente teria para dar conta do que acontece, hoje brilha pela sua ausência. Isso acontece e não é preciso dar importância ao fato, apenas se retirar e deixar passar, porque passa, com certeza.

A inquietação não quer dizer absolutamente nada, há momentos em que a alma se sente fora de si e não é necessário encontrar nenhuma razão para isso, apenas deixar passar, porque passa, como tantas outras vezes passou.

Boas companhias são preferíveis, mas há também pessoas, que poderiam ser consideradas más companhias, que não fazem cerimônia e vão entrando em sua vida para ocupar espaço. Essa é uma situação que é melhor evitar.

Se algo der sinal de que não vai dar certo, procure não insistir, a não ser que você tenha em mente se dar mal. A teimosia será sua pior inimiga hoje, porque o dia é confuso e atrapalhado. Ria de tudo que acontecer errado.

O dia é desorientador, por isso, nem tente minimizar o estado tenso das pessoas, porque o tiro é capaz de sair pela culatra. Pegue leve com tudo que acontecer, deixe passar coisas que em outros tempos mereceriam reação.

Se por essas coisas da vida você não encontrar sossego nos lugares e condições onde normalmente isso aconteceria, então tome para si o direito de ir embora e buscar outro lugar que brinde com tranquilidade.

Tudo que deveria funcionar bem sem a sua atenção parece ter conspirado para quebrar ao mesmo tempo. Não importa, nada disso merece que você se desgaste. Deixe passar, amanhã será outro dia e, também, melhor.

Os recursos materiais não deveriam ser nunca objeto de preocupação, mas é normal todo mundo os tratar dessa maneira. Hoje, mais do que nunca, você deve evitar o desgaste que esse tipo de preocupação traz.

Tente não reagir, porque apesar de eventualmente você ter razão e bons argumentos para o fazer, o ambiente está tão distorcido e confuso que o tiro acabaria saindo pela culatra. Passe por este dia com a maior calma possível.

Prefira a quietude, o que significa que, se eventualmente você se ver diante da tentação de conflitar com alguém, melhor será se retirar do cenário e tomar distância de tudo e de todos. Prefira a quietude, prefira viver.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias