Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/04/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O espírito prático norteia suas atitudes, porém, nem sempre o que é mais prático é, de fato, o que seria mais sábio fazer. No fundo, sua alma há de confrontar-se com alguns reconhecimentos muito íntimos e necessários.

O contato social deixará a sua alma mais leve, porque surgirão diálogos e troca de informações que servirão ao propósito de você renovar a sensação de que a vida continua valendo a pena. Há pena sim, mas há muita vida.

Tudo que anda acontecendo agrega perplexidade à sua alma, e há momentos em que bate um desânimo abissal. Ainda assim, é preciso seguir em frente, porque tudo isso vai passar. Aceite tudo para evitar cicatrizes.

Normalmente, as pessoas falam mais do que deviam, porque se posicionam numa atitude de saberem muito sobre o que, de fato, desconhecem. Porém, no meio dessa lenga-lenga você encontra alguns dados interessantes.

Vale a pena você fazer alguma aposta um pouco mais atrevida do que o normal no dia de hoje, especialmente se você vem montando estratégias sem ter se decidido, até aqui, as colocar em prática. Hoje vale a pena ousar.

O entusiasmo alheio só contagiará você quando for possível enxergar além dos ressentimentos que foram se acumulando ao longo do tempo. É normal isso acontecer, mas chega uma hora em que é preciso ir além.

As coisas se complicaram bastante, mas esse cenário não há de servir de suporte para você fazer profecias sombrias, já que é temporário. Não que o futuro virá a ser simples, mas você vai dar conta, confie nisso.

Agora é possível fazer alguns acertos importantes e seria bom você se concentrar nessa perspectiva, porque pelo menos, através desses acertos, você tirará da frente alguns obstáculos e se movimentará com mais liberdade.

Concentre-se naquilo que for útil para seus planos, este é um momento em que toda e qualquer idealização precisa ser deixada de lado para se ater ao que seja prático e que brinde com resultados eficientes.

Muitas são as especulações que podem ser feitas neste momento, mas muito poucas, dentre essas, têm substância e consistência que permitam a você as aceitar como uma informação que lhe ajude a seguir em frente.

Num ambiente onde sua alma se sinta segura e confortável, certamente você será mais você, sem os usuais temores e pudores que limitariam sua expressão. Agora você encontra essas condições. Expresse o que quiser.

Até os diálogos mais banais e superficiais servem para a alma se sentir conectada novamente. Jogar conversa fora é necessário, e esse exercício está disponível, porque raras são as pessoas que se fecham completamente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias