Ivete Sangalo no "Tamanho Família" e mais dicas para ver na TV no fíndi - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Dicas da programação19/04/2019 | 14h01Atualizada em 19/04/2019 | 17h47

Ivete Sangalo no "Tamanho Família" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Programa de Marcio Garcia volta com nova temporada neste domingo


SÁBADO

SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h05min)

 

sótocatop, toni garrido, zé neto e cristiano, iza.
A dupla (ao centro), com os apresentadores do programa, Toni Garrido e IzaFoto: Reinaldo Marques / TV Globo/Divulgação

No palco do SóTocaTop, neste sábado (20), estará uma das duplas mais fortes da nova geração do sertanejo: Zé Neto & Cristiano. No programa, eles apresentam a faixa Estado Decadente, no ranking Artista Sertanejo. Outros convidados são a cantora goiana Lauana Prado, o pagodeiro Rodriguinho, a banda Capital Inicial e a jovem cantora Maria, que é a Aposta da Semana na atração. 

SUPERBONITA
(GNT, 19h)

Karol Conka e Giovanna Ewbank, recebem Maju Coutinho para um bate papo sobre vaidade e cabelos afro. Ela ajuda também na escolha da melhor maquiagem na prova que com o tema Afropuffs. A cada episódio, três maquiadores são desafiados em duas provas, nas quais precisam mostrar toda a sua criatividade na interpretação de diferentes temas, serem rápidos na execução e muito perspicazes, inclusive na prova da automaquiagem. Karol e Giovanna contam ainda com os jurados especialistas em maquiagem Renner Souza e Lorelay Fox, para decidirem quem é o grande vencedor do dia. 

superbonita, karol conka, giovanna ewbank.
Vaidade e cabelos afro na pauta do SuperbonitaFoto: Gabriel Gabe / GNT/Divulgação


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min)

altas horas, marília mendonça, wesley safadão, serginho groisman.
Marília, Serginho e Safadão: sofrência no palcoFoto: Fábio Rocha / TV Globo/Divulgação

No ritmo da "sofrência", o Altas Horas recebe os cantores Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone & Simaria. Apresentado por Serginho Groisman, o programa, que vai ao ar neste sábado (20), ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil, e do trio de DJs que compõem a Make U Sweat (MUS), banda que vem fazendo história no cenário eletrônico.


ESPECIAL JORGE FURTADO
(CANAL BRASIL, sábado, 18h e domingo, 22h05min)

Rasga Coração, mais recente longa de Jorge Furtado, chega ao Canal Brasil no dia 27 deste mês. Para preparar o terreno para essa estreia, o canal exibe, deste sábado até esta quarta-feira (24), outras seis obras do cineasta. A programação conta com sucessos como Houve Uma Vez dos Verões (2002, sábado, a partir das 18h) e O Homem Que Copiava (2003,domingo, a partir das 22h05min), estrelado por Lázaro Ramos.

O Homem Que Copiava
Leandra e Lázaro, em sucesso de 2003Foto: Divulgação / Casa de Cinema de Porto Alegre


 DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV,  12h45min)

tamanho família, zezé di camargo, ivete sangalo.
Zezé e Ivete, no palco do Tamanho FamíliaFoto: Ellen Soares / TV Globo/Divulgação

O almoço deste domingo (21), vai ter cheirinho de vatapá, caruru ou arroz com pequi, com Ivete Sangalo e Zezé di Camargo abrindo a quinta temporada do Tamanho Família. No palco com Márcio Garcia, os dois e suas famílias vão garantir muita música, risadas e boas lembranças. A cantora levou para o sofá a irmã Cyntia, o irmão Ricardo e a cunhada Valéria. Já Zezé, montou seu time com a filha caçula Camila, grávida de Joaquim, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda.
— Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra, mas Ivete é uma unanimidade inteligente. Ela surfa em todas as ondas — brincou Zezé. 

Ivete lembrou dos encontros dos dois e suas famílias ao longo das carreiras:
— Construímos um carinho e admiração mútuos.

FANTÁSTICO
(RBS TV, A PARTIR DAS  20h40min)

Estudos mostram como os dois primeiros anos de vida são determinantes na vida das pessoas. Na nova série O Maravilhoso Mundo dos Bebês, da BBC, que estreia no Fantástico deste domingo (21), uma equipe de especialistas analisa diversos comportamentos de cerca de 200 bebês, que passaram por um laboratório montado especialmente para esse estudo. Ao longo de cinco episódios, a série revela o que os bebês pensam quando ouvem um não, por que têm tanta facilidade para aprender novos idiomas e qual a melhor maneira de lidar com uma crise de birra, entre outros. 

O episódio de estreia mergulha numa questão muito discutida atualmente: a relação diária de crianças de até dois anos com aparelhos celulares e tablets. Dizem que os aparelhos eletrônicos diminuem a atenção e prejudicam o sono dos pequenos, mas será que existe também um lado bom nessa relação?

 

3 ANOS SEM PRINCE
(CANAL BIS, 21h30min)

No dia em que o mundo lembra os três anos da morte de Prince, o canal presta homenagem ao cantor, relembrando o álbum Sign o' The Times (1987) - um dos mais importantes de sua carreira e também da história do rock. Dirigido pelo próprio artista, o documentário revela seus talentos de cineasta e produtor musical. Com trechos filmados nos shows de Antuérpia e Roterdã, esse filme-concerto mostra por que Prince é um marco na história da música.

Foto do Cantor Prince.#PÁGINA: 01#PASTA: 014925#EDIÇÃO: 2ª Fonte: Divulgação Fotógrafo: Não Consta
Prince morreu em 2016Foto: Ver Descrição / Ver Descrição



 

 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros