Entretenimento



The Voice Kids

Luiza Barbosa agradece carinho dos fãs e garante: "Ver meu amigo Jeremias ganhando me deixou muito feliz"

A gauchinha se mostrou satisfeita, mesmo sem ter ganho o programa

14/04/2019 - 17h37min

Atualizada em: 14/04/2019 - 18h52min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Isabella Pinheiro / TV Globo

Mesmo com toda a torcida gaúcha, em Sapiranga, na Praça Coberta, e no Rio de Janeiro, nos estúdios Globo, onde rola o The Voice Kids, não deu para a gauchinha Luiza Barbosa. Na tarde de hoje, ela fez mais uma grande apresentação, mostrando a mesma potência vocal que surpreendeu o país nas fases anteriores, mas não conseguiu superar o carisma de Jeremias Reis, que foi o grande vencedor do The Voice Kids 2019, com 58,19% dos votos do público. Cantor do Espírito Santo, ele ganhará R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e gravará uma canção com Simone & Simaria.  A Globo não divulgou, ao vivo, a pontuação da gaúcha Luiza Barbosa e da amazonense Raylla Araújo.

TV Globo / Reprodução
Luiza cantou ao lado de Iza na grande final

Porém, após o anúncio da vitória do capixaba, o que se viu no palco do reality foram crianças brincando e se abraçando, dando razão a uma espécie de mantra pregado, principalmente, pelo apresentador do reality, André Marques: o The Voice Kids é um programa infantil, feito para as crianças se divertirem e para que talento de cada uma apareça, de maneira natural, com a competição ficando em segundo plano. A declaração de Luiza, para o Diário Gaúcho, ao lado dos pais, o mecânico automotivo Geonei Dias e da auxiliar financeira Ângela Barbosa, logo após o anúncio do resultado, reflete bem esse clima:

— Foi um momento mágico pisar nesse palco. E ver meu amigo Jeremias ganhando me deixou muito feliz, muito feliz mesmo. Por tudo que ele batalhou, tudo que ele fez, principalmente na reta final, eu fiquei muito feliz.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
O vencedor ao lado de suas técnicas

Luiza agradeceu, ainda, ao apoio que recebeu de todos os amigos, familiares e fãs, definindo o momento que vive como "mágico":

—É uma emoção fora do normal. Ensaiei muito, procurei  dar o meu melhor, e emocionar as pessoas, que é o que sempre tento fazer.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
União e alegria marcaram a competição

Ainda no começo do programa, antes de Luiza se apresentar, cantando Como Nossos Pais, escrita por Belchior e eternizada na voz de Elis Regina, sua técnica, Claudia Leitte, se derramou em elogios

— Ela é uma cantora brasileira com todas as letras, com toda a garra que a mulher brasileira tem. Ela já tem tudo, ela sabe se posicionar no palco com força. Acredito muito nela como uma voz porque ela não só canta e encanta muito bem, ela sabe que à frente dela tem um caminho só dela — elogiou Claudia.

Os pais, babando de orgulho, afirmavam que a pequena segue sua carreira, e elogiaram a performance de Luiza, dizendo que ela deu um "show".

—Ela estando feliz, é o que nos basta. E também estamos muito felizes. Ela deu um show — constatou Angela, enquanto o marido definia Luiza como "a gigante da família".

Ao final do programa, o vencedor do The Voice Kids 2019, Jeremias Reis, foi ovacionado por familiares e amigos no palco, logo após o anúncio. Mesmo com todo o assédio, ele mostrou, novamente, toda a humildade e o carisma que marcaram sua trajetória na atração. 

— Só tenho a agradecer, não tinha noção de que eu era tão amado pelo público — disse o guri.

Sobre a colega gaúcha, o campeão é só elogios à pequena.

— Nossa, gente, Luiza é um amor de pessoa. Quando você conversa com ela se sente bem, confortável — afirmou Jeremias, que não sabia definir o sentimento após a vitória:

— Estou muito feliz, não tenho como definir o que sinto agora. Está tudo misturado.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
O vencedor ao lado de suas técnicas



MAIS SOBRE

Últimas Notícias