Entretenimento



Farpas no Twitter

Maiara e Maraisa x Simone e Simaria: entenda a "briga" entre as duplas de sertanejo

Marília Mendonça e Gusttavo Lima também estão envolvidos na troca de alfinetadas nas redes sociais

10/04/2019 - 07h46min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação
Maiara e Maraísa em pé de guerra com Simone e Simaria

Duas duplas do sertanejo estão trocando indiretas pelo Twitter. Nesta terça-feira (9), Maiara, da dupla com Maraisa, decidiu ligar para Simone, da dupla com Simaria, para pedir desculpas em nome da irmã por conta de uma discussão que começou pelas redes sociais no último fim de semana.

O começo da "briga"

Na sexta-feira passada (5), Simone e Simaria foram anunciadas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Anteriormente, Gusttavo Lima era detentor do título do tradicional rodeio de São Paulo. A notícia não agradou a todos.

 “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, escreveu Maraisa, da dupla com Maiara, em seu perfil no Twitter, referenciando Lima. Em outros tuítes, na sequência, ela deixou claro que não gostou da novidade: “Miga, nem se me convidassem [para ser embaixadora]! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, disse.

Climão?

Ainda no fim de semana, vários seguidores de Simone perguntaram se a irmã de Simaria  tinha deixado de seguir Maiara. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, escreveu Simone, em resposta.   

Além disso, a artista fez questão de deixar claro que não queria entrar em pé de guerra.  “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizeram e fazem por nós até hoje", publicou mais tarde, pelo Twitter.

Mais indiretas no ar

Marília Mendonça também não conseguiu ficar quieta diante da iminente discussão. "Mulheres apoiam mulheres", disse ela, também via post na rede de microblogs.

Após a repercussão nas redes das alfinetadas, o perfil oficial de Maiara e Maraisa tuitou um trecho da música Traí Sim:  “Você queria ser sucesso… Então tá aí seu nome na boca do povo”. A pequena provocação deixou os fãs pensando se a canção, que originalmente falava sobre um relacionamento amoroso, ganhou outro significado para a dupla de irmãs mato-grossenses.

Ligação de desculpas

Segundo o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, a cantora Maiara ligou para Simone nesta terça-feira (9) para pedir desculpas pela confusão. Ela pediu perdão em nome da irmã e garantiu que sua companheira iria se pronunciar nas redes sociais em breve sobre todo o caso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias