Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Duas boas estreias agitaram a semana"

A minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora e a nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar são bons motivos para grudar na telinha

20/04/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
A família Marques Torres é cheia de segredos

Se tem uma coisa que eu amo é assistir a primeiro capítulo de alguma produção _ seja novela, série ou minissérie. Parece que dá pra sentir até o "cheirinho" de coisa nova, o frescor da novidade. Por isso, esta semana foi um prato cheio para a noveleira aqui.

Na segunda, foi dia de conferir Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie de Ricardo Linhares, baseada no livro de Edney Silvestre. Com um elenco de feras como Antonio Fagundes, Jonas Bloch, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes e Gabriel Braga Nunes, a história tem ainda o brilho de dois jovens atores: João Gabriel D'Aleluia (Paulo) e Xande Valois (Eduardo). Para quem gosta de mistério, suspense e reviravoltas, fica a dica.

Novelinha repaginada

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Alanis arrasou já no primeiro capítulo

Saindo do final de noite para a tarde, teve novidade também em Malhação. A nova temporada, intitulada Toda Forma de Amar, promete um retorno aos bons tempos do folhetim. E por falar em retorno, bem-vinda de volta, Paloma Duarte! Que baita atriz para encabeçar o elenco de veteranos. Entre os novatos, palmas para Alanis Guillen, talento e carisma logo nas primeiras cenas como Rita. Pra completar, a deliciosa canção Paula e Bebeto, na voz de Iza e Milton Nascimento, é o tema de abertura. Se amei? Amei!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias