Entretenimento



Dicas da programação

Naiara Azevedo no "SóTocaTop" e mais dicas para ver na TV no fíndi

O sábado vai ser de muita sofrência, pagode e outros ritmos

26/04/2019 - 11h00min

Atualizada em: 26/04/2019 - 15h27min


SÁBADO

COMO SERÁ
(RBS TV, 7h15min)
 

TV Globo / Divulgação
Sandra no cenário da nova série Missão Patagônia

Uma aventura paleontológica com um grupo de pesquisadores pela Patagônia Chilena. Esta é a Missão Patagônia. No primeiro episódio, a repórter Júlia Bandeira e o repórter cinematográfico Eduardo Mendes percorrem centenas de quilômetros para chegar ao acampamento onde estão os pesquisadores. A equipe conta ainda a história de um morador local, que sempre gostou de explorar a região e, sem saber, guardava um fêmur de dinossauro em casa. No quadro Hoje É Dia de Espelho, o repórter Alexandre Henderson mostra os diferentes tipos de espelhos, como são fabricados, como as imagens se formam neles, e apresenta experiências de luz e ótica. No quadro Qual Vai Ser?, o estudante Erick Mendes vai decidir entre a profissão sonhada por ele, a que é de preferência de seus pais e, a terceira, que apareceu na consulta com um orientador profissional. 


 

ROCK LEGENDS - JOHNNY CASH
(Bis, 13h30min)

Ver Descrição / Ver Descrição

Série sobre os grandes nomes do rock mundial. Neste episódio, confira a trajetória do cantor e compositor americano Johnny Cash. Conhecido como um dos maiores ícones do country, ele é um considerado um dos artistas mais influentes do século XX.



SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Fábio Rocha / TV Globo
Naiara Azevedo

Iza e Toni Garrido recebem a cantora sertaneja Naiara Azevedo, o Mc Kekel e os cantores Mano Walter, Belo e Tiee. Na playlist da semana, os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e também nas plataformas digitais. Com o hit Rapariga Digital, a cantora Naiara Azevedo é top no ranking Música Internet Sertanejo. Já no ranking Artista Rádio Funk, o Mc Kekel se apresenta com a música Eu Tô Zen. O cantor e compositor Mano Walter é top no ranking Artista Internet Forró e sobe ao palco com o sucesso Então Vem Cá. Já no quadro Aposta da Semana, o cantor Tiee, que é autor de sucessos gravados por Arlindo Cruz, Péricles, Ferrugem e Thiaguinho, vai apresentar o hit Porradão. O Convidado Top da Semana já vendeu mais de 10 milhões de cópias de CDs ao longo de sua carreira. Sucesso desde a década de 90, o cantor Belo será recebido por Iza e Toni Garrido para cantar Tua Boca e Pura Adrenalina.  


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Paulo Belote / TV Globo

 Um show de talentos que tem um único objetivo: prender a atenção. Esse é o Gonga la Gonga, novo quadro do Caldeirão, que estreia neste sábado. Na atração, Luciano Huck chama ao palco participantes com as habilidades mais inusitadas já vistas na televisão. Eles são responsáveis por envolver e entreter o júri em busca de um prêmio em dinheiro. Na hora da apresentação, a criatividade e a originalidade são elementos cruciais para garantir as maiores notas; se não agradar, o candidato pode ser eliminado com uma sonora gongada que interrompe o número. Os atores Cauã Reymond, Ingrid Guimarães e Rodrigo Lombardi são os primeiros donos do gongo, compondo o trio de jurados do episódio de estreia. 




CANTORAS DO BRASIL
(Canal Brasil, 17h15min)

Canal Brasil / Divulgação

Treze cantoras de destaque no atual cenário musical brasileiro revisitam as obras de grandes artistas do passado, conferindo um olhar feminino às canções, inicialmente interpretadas por homens. Em sua sexta temporada, o programa passeia por trilhas sonoras do cinema brasileiro.  Neste episódio, Clarice Falcão utiliza o seu tino para contar histórias e passeia pelo encontro entre o drama e a comédia em versões dos clássicos do cinema brasileiro O Ébrio e Fuscão Preto.



ESPECIAL AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA
(Megapix, a partir das 18h30min)

Divulgação

Chegou a hora de acertar as contas, zerar tudo, colocar os pingos nos "is". Pra começar, tem  Com as Próprias Mãos, que conta a história de Chris Vaughnn, um soldado aposentado que volta para sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. Mas ele irá descobrir da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Em Colombiana – Em Busca de Vingança, Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era criança. Adulta, ela se transforma em uma assassina profissional. A Última Casa traz duas adolescentes que são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, elas se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava lá. Pra finalizar, com Doce Vingança, Jennifer Hills é uma escritora que decide passar um tempo no interior em busca de inspiração para o seu próximo livro, mas acaba chamando atenção de quatro homens da cidade que a sequestram e a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz eles pagarem por cada atrocidade cometida.

 


SUPERBONITA
(GNT, 19h)

GNT / Divulgação

Karol Conka e Giovanna Ewbank, recebem a cantora Gloria Groove. Para inspirar os participantes, ela conta "já montei looks inteiros em volta de um par de sapatos, uma jaqueta...". A cada episódio, três maquiadores são desafiados em duas provas, nas quais precisam mostrar toda a sua criatividade na interpretação de diferentes temas, serem rápidos na execução e muito perspicazes, inclusive na prova da automaquiagem. Karol e Giovanna contam ainda com os jurados especialistas em maquiagem Renner Souza e Lorelay Fox, para decidirem quem é o grande vencedor do dia. 



HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE 1 e 2
(TNT, a partir das 19h05min)

Warner Bros. Pictures / Divulgação

Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort - as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Logo depois, a saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).



TUDO POR UM POPSTAR
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

Quando a banda teen Slavabody Disco Boys anuncia a vinda para o Brasil, Gabriela, Ritinha e Manuela ficam super felizes. Fãs do grupo, as meninas pretendem fazer de tudo para conhecê-los. Mas, antes disso, elas precisam do aval dos pais para embarcarem em uma viagem para o Rio de Janeiro. Com  Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia e Giovanna Lancellotti.

 

 

RASGA CORAÇÃO
(Canal Brasil, 22h30min)

Fabio Rebelo / Divulgação

Adaptação da peça homônima de Oduvaldo Vianna Filho, o filme conta a história de Manguari Pistolão (João Pedro Zappa na juventude e Marco Ricca na maturidade), militante anônimo, que depois de quarenta anos de luta por aquilo que ele considera novo e revolucionário, vê o filho Luca (Chay Suede) acusá-lo de conservador, antiquado, anacrônico. Sem dinheiro para fechar o mês, sofrendo com as dores de uma artrite crônica, e num crescente conflito com Luca, Manguari passa em revista seu passado e se vê repetindo as mesmas atitudes de seu pai. Intercalando fragmentos de vários momentos da vida de Manguari, o filme ilumina quarenta anos da vida política brasileira a partir de uma relação entre pai e filho.


INVOCAÇÃO DO MAL 2
(SPACE, 22h30min)
 

Warner / Divulgação

Um casal que investiga fenômenos paranormais (Vera Farmiga e Patrick Wilson) viaja a Londres, onde uma mãe solteira com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca. Sequência de Invocação do Mal.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min)

TV Globo / Divulgação
Heloísa Périssé e Pedro Bial

Pedro Bial, Heloísa Périssé, Pitty, Zé Neto & Cristiano e Pretinho da Serrinha são os convidados da edição desta semana e comentam sobre seus trabalhos, costumes, filhos, times do coração e até palpitam o que aconteceria com o mundo se a internet acabasse.
O programa ainda conta com a estreia do novo quadro de Marco Luque, que tem como primeira entrevistada sua colega de trabalho, a sexóloga Laura Müller. 


ZERO 1
(RBS TV, 00h30min)

Sonia Schneiders / GShow
Tiago Leifert recebe o gamer Tecnosh

 Vai ter muito gameplay e papo sobre jogos neste sábado. Tiago Leifert recebe, no estúdio, o gamer Tecnosh e traz ainda uma entrevista com Jeff Ross e com Ron Allen, diretor e designer de gameplay, respectivamente, de Days Gone, novo jogo de ação e sobrevivência ambientada em um cenário pós-apocalipse zumbi. O gameplay de Apex Legends, jogo que com apenas uma semana de lançamento atingiu a marca de 25 milhões de jogadores e dois milhões de players simultâneos, vai rolar entre Tiago e Tecnosh. Vai ter sessão nostalgia também com Tetris. Em homenagem ao "efeito tetris", aquela sensação de continuar vendo peças caindo e se encaixando, mesmo após uma partida, ao fechar os olhos, foi lançado o Tetris Effect, game de VR que une passado e presente em um jogo só. Já fazendo uma prévia ao Star Wars Day, celebrado em 4 de maio, Tiago e o robô Tinbot vão falar sobre o Episódio IX e outras novidades da saga, como o Star Wars: Jedi Fallen Order, que será lançado ainda este ano.  


DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Victor Pollak / TV Globo

Ao lado de suas famílias, Joelma e Lucas Lucco entram na brincadeira do programa para mostrar quem tem a melhor sintonia e as melhores habilidades em grupo. A paraense monta seu time com os filhos Yasmim, Natália e Yago, enquanto Lucas é acompanhado pela mãe Karina, a avó Júlia e a noiva Lorena. Em uma tarde recheada de memórias, eles dividem lembranças de infância e carreira com Márcio Garcia. 


 

A MÉDIUM
(TLC, 19h40min)

Divulgação

Theresa Caputo está de volta para a oitava temporada. Com ela estão as almas de pessoas mortas que a todo momento a utilizam como canal de comunicação — a atividade mediúnica é o seu emprego e estilo de vida e, por isso, Theresa vive cercada de espíritos, mesmo durante as tarefas do dia a dia. Na estreia da nova temporada, ela vai ao encontro de clientes ilustres: a atriz Chrissy Metz, de This Is Us, Mark McGrath, líder e vocalista da banda Sugar Ray, e Kelsey Grammer, de Cheers e Frasier, estão entre aqueles que irão se emocionar com as mensagens trazidas pela médium.



TROPA DE ELITE
(Canal Brasil, 19h45min)

Divulgação / Agencia RBS

O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE, que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.


 


ANNABELLE
(Space, 21h)

WARNER BROS. / Divulgação

Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.


 

ARQUIVO MUSICAL - SHUT UP AND PLAY THE HITS
(Bis, 21h30min)

Reprodução / Reprodução

O documentário registra os momentos imediatamente anteriores e posteriores ao último show da banda LCD Soundsystem, realizado em abril de 2011 no Madison Square Garden, em Nova Iorque, antes de um hiato de cinco anos.

 


TRUQUE DE MESTRE: O 2º ATO
(Megapix, 23h55min)

Divulgação

Os ilusionistas Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco), conhecidos como “Quatro Cavaleiros”, continuam foragidos do FBI. Principalmente por causa da ajuda do agente Dylan (Mark Ruffalo). Mas, eles não esperavam que um jovem gênio milionário e manipulador fosse chantageá-los  para que roubassem a chave de acesso para todos os sistemas de computadores do mundo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias