Rafa Brites desabafa após ser fotografada com o filho chorando no chão do shopping - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Quem se identifica?22/04/2019 | 09h19

Rafa Brites desabafa após ser fotografada com o filho chorando no chão do shopping

Apresentadora escreveu sobre a "romantização da vida dos famosos" após flagra de fotógrafo

Rafa Brites desabafa após ser fotografada com o filho chorando no chão do shopping Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

A apresentadora Rafa Brites refletiu sobre o que chamou de "romantização da vida dos famosos" em relação à maternidade. A gaúcha compartilhou em sua conta no Instagram neste sábado (20) uma foto feita por um paparazzo durante um passeio no shopping com o seu filho Rocco, de dois anos. 

O fotógrafo capturou o momento em que o pequeno, chorando, se jogou no chão. Rafa descreveu a cena “aquele pequeno escândalo que antes de termos filhos falamos: isso nunca acontecerá comigo”. 

A apresentadora não se importou da foto do piti ser divulgada e explicou:

"Logo após o drama, ele conseguiu tirar outras fotos em um momento fofo. Quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do piti. Minha resposta foi: pode publicar, as pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila. Essa romantização da vida dos “famosos” que nos faz achar que tudo é perfeito e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos, no nosso casamento", escreveu a ela, que é casada com o apresentador Felipe Andreoli.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão e faz aquele pequeno escândalo que antes de termos filhos falamos; isso nunca acontecerá comigo.Logo após o drama , conseguiu tirar outras fotos em um momento fofo. Quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do piti. Minha resposta foi: pode publicar, as pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila. Rrsrsr. Essa romantização da vida dos “famosos” que nos faz achar que tudo é perfeito , e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos ... no nosso casamento... Mas ó quero uma atenção especial para minhas sacolas cheias de livrinhos de presente para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!!!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

A foto teve mais de 180 mil likes. Rafa ganhou apoio de fãs e outras mães "famosas".

 "Faz parte e mesmo assim ele é lindooooo", escreveu Fernanda Gentil.

 "Super me identifiquei. O meu mais velho tá dando um show de birras", disse Andressa Suita.

 "Viva a vida de verdade!", comentou a atriz Tania Khalill.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros