Entretenimento



Celebridades

Sabrina Sato planeja estreia como atriz na TV e posa para campanha de Dias das Mães

Apresentadora está animada com o projeto

17/04/2019 - 18h42min


Mar+Vin / Divulgação
Sabrina Sato posa para Hope

Sabrina Sato, 38 anos, vai se aventurar na carreira de atriz. Pelo menos, foi o que ela garantiu, na terça-feira (16), durante entrevista concedida ao programa TV Fama, da Rede TV!. A apresentadora mantém contrato com a Record, mas o seu Programa da Sabrina está fora do ar desde final de março. Agora, ela confirmou que vai investir em um novo momento profissional. 

– Estou me preparando para uma série que vou fazer logo mais. É uma participação. Não posso dar muitos detalhes, mas, quando puder, eu conto – adiantou a musa.

Animação garantida

Sabrina, aliás, mostrou-se animadíssima com a nova empreitada artística. 

– Eu amo buscar novidades. Acho importantíssimo a gente estar sempre apto a aprender, a crescer, a fazer coisas novas. Amo me divertir com minha família, com meus looks, com maquiagem, e, agora, como atriz, como apresentadora – resumiu.

Segundo o site Uol, corre nos bastidores a informação de que ela poderá participar de Rio Heroes, série que tem Duda Nagle, 35 anos, como um dos principais intérpretes. 

Instagram / Reprodução
Com o marido, Duda Nagle, e a filha, Zoe

A produção da Fox fez sucesso em 2018 e garantiu renovação para a segunda temporada. 

Duda é casado com Sabrina, com quem tem a pequena Zoe, de cinco meses. Vale lembrar que a bela já trabalhou como atriz no cinema. Ela apareceu no filme O Concurso (2013) e em A Grande Vitória (2014), onde atuou ao lado de Caio Castro, mas ainda não estreou como atriz na telinha, apesar de ter despontado para fama na TV, no Big Brother Brasil 3.

Enquanto isso...

Para o Dia das Mães, a famosa marca de lingerie Hope escolheu Sabrina Sato para estrelar a campanha Geração Hope – De Mãe para Filha. A apresentadora posou ao lado da mãe, dona Kika, para representar o afeto maternal e a importância da data. 

Mar+Vin / Divulgação
Com a mãe, Kika, para a campanha da Hope



MAIS SOBRE

Últimas Notícias