Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como combater o machismo que há na relação

O passado da parceira não pode ser motivo de insegurança

10/04/2019 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Tenho 39 anos, e, há dois, me relaciono com uma mulher incrível, de 35, que conheci em um aplicativo de relacionamento. Ela é demais, em todos os sentidos, porém, já teve muitas experiências sexuais e me contou tudo. O problema é que eu sou machista e nunca pensei em ficar com uma mulher que não fosse só minha. Ela já transou com 15 homens, e eu tive poucas mulheres! O que faço?

Infelizmente, esse preconceito não é só seu. Porém, você precisa perceber que ela tinha uma vida antes.  Essa experiência pode ter um impacto positivo no aqui e agora. Assim, vocês vão se divertir juntos com o conhecimento prévio dos dois. 

 Leia outras colunas 

Sabemos que, apesar de estarmos em 2019, ainda há homens e mulheres que estão interessados em saber se o par teve um grande número de parceiros sexuais. No entanto, pouca experiência também é um problema. 

Preconceito

Para algumas pessoas, as experiências passadas de seus parceiros atuais podem ser bastante preocupantes. Isso tem a ver com a insegurança de cada um e com os preconceitos impostos pela sociedade. Somos ensinados a esperar por pessoas que não tiveram ninguém antes porque, de alguma forma, isso pode ser um sinal de fidelidade mais adiante. 

A pessoa que já teve vários parceiros e que, hoje, está com você,  sabe o que quer e não irá, no futuro, vir com aquele papo de que só teve uma pessoa na vida e gostaria de conhecer como é estar com outra. Além disso, quando alguém não tem experiências anteriores, é muito provável que tenha dificuldades para se relacionar afetiva e sexualmente. 

A pergunta que não quer calar é: o que se perde com esses preconceitos? No seu caso, caro leitor, uma mulher “demais em todos os sentidos”!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias