Entretenimento



Vai ter "look do dia"

Saiba em qual influencer Paolla Oliveira se inspirou para criar sua nova personagem

Atriz buscou inspiração em Camila Coutinho, a primeira blogueira de moda do país

04/04/2019 - 07h43min


Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira está escalada para o elenco da próxima novela das nove da Rede Globo, A Dona do Pedaço. Na trama, assinada por Walcyr Carrasco, a atriz vai interpretar Virgínia, uma jovem que será adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale) e vai se transformar em uma das mais importantes influenciadoras digitais do Brasil. 

Para criar a personagem, ela buscou inspiração em Camila Coutinho, a primeira blogueira de moda do país com o Garotas Estúpidas e que hoje soma 2,4 milhões de seguidores no Instagram. 

"Paolla vai fazer uma influencer na próxima novela das 9 e adivinha quem foi a inspiração? Ela só não esperava que a blogger chegasse de roupa de academia e sem maquiagem pra jantar, né? (risos) Amei, Paolla. Vai ser tudo nosso laboratório!", escreveu Camila ao postar uma foto das duas juntas em sua conta no Instagram. 

Paolla também publicou uma foto com Camila em seu perfil.

Paolla, inclusive, mudou o visual para o novo trabalho. A atriz tingiu o cabelo de escuro para viver Virgínia. Uma foto dela caracterizada já foi divulgada.

Veja:

João Cotta / Globo
Paolla Oliveira caracterizada de Virgínia, sua personagem em "A Dona do Pedaço"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias