Entretenimento



A voz

"The Voice Kids": não deu para a gaúcha Luiza Barbosa; Jeremias Reis é o vencedor da edição 2019

Garoto do Espírito Santo recebeu 58,19% dos votos

14/04/2019 - 16h05min


GZH
GZH
Cesar Alves / TV Globo/Divulgação
Jeremias cantou Oh Happy Day

Jeremias Reis, do time Simone & Simaria, foi o vencedor da edição de 2019 do The Voice Kids Brasil. O garoto recebeu 58,19% dos mais de 30 milhões de votos da audiência. Cantor do Espírito Santo, ele ganhará R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e gravará uma canção com Simone & Simaria. A Globo não divulgou, ao vivo, a pontuação da gaúcha Luiza Barbosa e da amazonense Raylla Araújo. 

O programa iniciou com Jeremias Reis, do time Simone & Simaria, cantando a música gospel Oh Happy Day. As técnicas se emocionaram. A gaúcha Luiza Barbosa foi a segunda a se apresentar, com Como Nossos Pais, escrita por Belchior e eternizada na voz de Elis Regina. A garota foi bastante aplaudida no começo da música, quando o público reconheceu a clássica música, e ao fim da apresentação.

— Ela é uma cantora brasileira com todas as letras, com toda a garra que a mulher brasileira tem. Ela já tem tudo, ela sabe se posicionar no palco com força. Acredito muito nela como uma voz porque ela não só canta e encanta muito bem, ela sabe que à frente dela tem um caminho só dela — elogiou a técnica Claudia Leitte antes de a aluna cantar. 

A terceira performance foi de Raylla Araújo, do time Carlinhos Brown. Ela cantou o forró Bate Coração, de Cecéu. 

As performances com os convidados especiais foram um ponto alto desta edição. Raylla Araújo e Melim cantaram Velha Infância, de Tribalistas. Jeremias cantou com Vitor Kley a música Deixa, de Glauco Borges. Luiza Barbosa cantou, junto com Iza, a música Palco, de Gilberto Gil.

— Não é fácil fazer isso não, riscar esse palco, estar aqui. Você me inspira muito, viu? — disse Iza a Luiza. 

A final também contou com a apresentação dos semifinalistas. Carol Roberto e Guilherme Mendes cantaram, juntos, Zen, de Anitta. Em seguida, Polly e Nicolas Gabriel apresentaram Propaganda, de Jorge e Mateus. Malu Casanova e Pedro Miranda, por fim, cantaram Love on Top, de Beyoncé. 

Segunda apresentação individual

As crianças tiveram uma segunda apresentação individual no terceiro bloco, ao fim do qual a votação foi encerrada. Jeremias Reis abriu com Tudo Que Você Quiser, de Luan Santana. Claudia Leitte se emocionou ao ver o vídeo recapitulando a trajetória de Luiza Barbosa no programa. A gauchinha cantou Pais e Filhos, de Legião Urbana. Raylla Araújo, por sua vez, apresentou Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, de Ivete Sangalo. 

No discurso final, os jurados defenderam que esta foi a melhor temporada de todas até agora e destacaram que os finalistas têm um longo futuro na carreira musical. 

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias