Entretenimento



Noveleiros

Veja como será o último capítulo de "Espelho da Vida"

História de Elizabeth Jhin terá seu desfecho logo mais

01/04/2019 - 08h30min


Paulo Belote / TV Globo
Juntos, felizes e com um bebê a caminho

Ao fim de uma jornada de resgate dos erros anteriores, alguns personagens de Espelho da Vida, trama que termina hoje à noite, terão seus merecidos desfechos — felizes ou não. Mas tudo é o resultado do que plantaram na vida anterior, ou até antes disso. Elizabeth Jhin trouxe mais uma história comovente e cheia de lições sobre o mundo material e espiritual. Acreditando ou não em vidas passadas e viagens no tempo, o telespectador mergulhou nesse espelho e se emocionou a cada capítulo.

Confira o que podemos esperar do final da trama:

Apesar do mistério em torno das últimas gravações, os desfechos dos principais personagens já foram divulgados. Se nada mudar, Espelho da Vida deve acabar assim:


TV Globo / Reprodução
Julia teve um fim trágico pelas mãos do próprio pai

— Após descobrir que o assassino de Julia Castelo foi o pai da mocinha, Eugênio, Cris voltou ao presente disposta a se acertar com Américo, seu pai biológico e reencarnação do Coronel. Ao entender que a relação tumultuada dos dois vem de outras vidas, a jovem promete ajudar o malandro a ser uma pessoa melhor.

João Miguel Júnior / TV Globo
Mas nesta vida, Américo terá uma nova chance


— Depois de enfrentarem tragédias em suas vidas anteriores, Cris e Daniel poderão viver seu amor. André, que morreu em paz, no penúltimo capítulo, após cumprir sua missão de reunir os “pais”, tempos depois, reencarna como herdeiro dos protagonistas.

Paulo Belote / TV Globo
Enfim, juntos e sem tragédia


— Mariane devolve a Cris o papel de protagonista do filme Amor Infinito. Apaixonada por Marcelo (Nikolas Antunes), a atriz invade uma audiência e se declara ao advogado.

TV Globo / Reprodução
Mari se declara ao "advogato"



— Alain reencontra o amor nos braços de Letícia (Letícia Persiles). No último capítulo, ele tem uma conversa difícil, mas necessária, com o amigo e rival Daniel. 

TV Globo / Reprodução
Amigos e rivais


— Margot já passou por todas as emoções possíveis nesta vida. Portanto, cumpriu sua missão. Está previsto que a livreira morre, no último capítulo, e reencontra Vicente do outro lado, como sempre desejou.

TV Globo / Reprodução
Margotinha vai reencontrar Vicente?



— Isabel não poderia ter um final feliz depois de tudo o que aprontou, e o desfecho da malvada é o mais incerto. A suposta regeneração da vilã era uma farsa para tentar se livrar da cadeia, mas a máscara caiu com o retorno de Cris. A jornalista tentará matar a rival, mas, atormentada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), é ela quem acaba morrendo. Há rumores, entretanto, de que o fim da megera será atrás das grades, condenada por ter dopado a mocinha.

TV Globo / Reprodução
Fim da linha para a vilã



MAIS SOBRE

Últimas Notícias