Após "briga" por causa de clipe, Anitta indica condição para voltar a falar com Pabllo Vittar - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

70 mil dólares31/05/2019 | 15h03

Após "briga" por causa de clipe, Anitta indica condição para voltar a falar com Pabllo Vittar

As duas artistas teriam se afastado após desencontros nos bastidores do clipe de "Sua Cara"

Após "briga" por causa de clipe, Anitta indica condição para voltar a falar com Pabllo Vittar Reprodução/Youtube
Anitta e Pabllo Vittar: indiretas em shows e nas redes sociais Foto: Reprodução / Youtube
GaúchaZH
GaúchaZH

Em julho de 2019, o clipe Sua Cara - gravado em uma parceria entre Major Lazer, Pabllo Vittar e Anitta - completa dois anos de lançamento. No entanto, as polêmicas ao redor dos bastidores da produção rendem discussões até hoje entre as cantoras brasileiras, que parecem intermináveis.

Nesta semana, em um post de Anitta no Instagram, um fã comentou que gostaria de ver as duas artistas retomando a amizade. Surpreendentemente, a cantora de Bola Rebola disse que está aberta ao diálogo. "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem por que não voltar", escreveu Anitta.

A seguir, nos comentários, os usuários comemoraram a postura da artista pop. Até o momento, Pabllo Vittar não se pronunciou sobre a declaração.

Publicação dá indícios de que Anitta voltaria a conversar com PablloFoto: Reprodução

Entenda a briga

A história começou quando um áudio vazou nas redes sociais em que Anitta se mostra indignada com Pabllo Vittar, que não teria ajudado com os custos do clipe de Sua Cara, incluindo o jato que levou as duas até as gravações no interior do Marrocos. Na gravação, a cantora do disco Kisses comenta sobre ter sido chamada de "pão dura" e afirma que o clipe foi pago somente por ela, algo em torno de "70 mil dólares".

De volta ao Brasil, Anitta e Pabllo fizeram uma festa No Rio para aproveitar o embalo de Sua Cara. Semanas depois, a cantora de Veneno teria proposto uma segunda edição do evento em São Paulo. Segundo ela, Pabllo se recusou a ir, dizendo que não tinha data disponível.

Para participar da ação, Pabllo Vittar teria pedido o pagamento de R$ 40 mil reais para pagar a multa caso não comparecesse à outra apresentação agendada na mesma data, o que não foi feito pela "ex-amiga". Anitta, então, parece ter entendido errado, acreditando que a drag exigiu a cobrança do valor para poder se apresentar. 

Desde então, as duas pouco tocaram no assunto. No entanto, no Carnaval deste ano, a drag queen gritou durante um bloco em São Paulo que "estaria devendo 70 mil dólares, amor", reaquecendo os boatos sobre a briga das cantoras.  


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros