Entretenimento



Noveleiros

Atriz trans estreia em "A Dona do Pedaço" e faz sucesso nas redes sociais

Glamour Garcia é Britney na trama de Walcyr Carrasco

30/05/2019 - 12h12min

Atualizada em: 31/05/2019 - 09h33min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail


O capítulo de ontem de A Dona do Pedaço movimentou as redes sociais. Além das cenas de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira), uma nova personagem chegou pra causar um rebuliço na trama.

A família de Eusébio (Marco Nanini) foi em peso para a rodoviária, ansiosa pela chegada de Rarisson, todos ficaram de queixo caído quando uma bela loira desceu do ônibus e se apresentou:

— Sou trans. Podem me chamar de Britney!

Bastou essa fala para o público ir à loucura nas redes sociais. Muita gente aplaudiu a ousadia de Walcyr Carrasco, que escalou uma atriz trans, a novata Glamour Garcia, para um núcleo que estava precisando de um pouco de seriedade. Os ex-moradores de rua terão dificuldade de lidar com a nova integrante da família, mas terão em Maria da Paz (Juliana Paes) a grande mediadora desses conflitos.

Aproveitando, é impossível não exaltar a escalação de tantos nomes de peso no mesmo núcleo. Marco Nanini (Eusébio), Rosi Campos (Dodô), Tonico Pereira (Chico) e Betty Faria (Cornélia), além dos vizinhos, vividos pelos igualmente ótimos Suely Franco (Marlene) e Ary Fontoura (Antero), são um show à parte. 

Com a benção do criador

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco celebrou no Twitter a chegada de Britney à trama:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias