Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para um maior conforto na hora h quando o pênis é grande

Porém, nada de drama: o fato de o parceiro ser bem-dotado não oferece perigo.

28/05/2019 - 16h38min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Estou ficando com um cara que tem o pênis grande e, muitas vezes, quando transamos, sinto dor! E não dói pouco! Nós usamos lubrificante, porque, se não, fica quase impossível transar. O que podemos fazer para melhorar essa situação? 

Reprodução / Reprodução

 O fato de o parceiro ter o pênis grande não oferece perigo. As preocupações estão ligadas ao desconforto e à dor que você está sentindo. É provável que o pênis esteja batendo no colo do útero. Porém, quando a mulher está excitada, a vagina se dilata, impedindo que o pênis alcance essa área. 

No seu caso, isso ocorre porque você não está excitada o suficiente durante o sexo. Para tanto, vocês precisam aumentar o tempo nas preliminares. Você deve estar muito concentrada na dor que poderá sentir, o que pode estar impedindo-a de se soltar. 

Leia outras colunas 

Relaxe

Relaxar mais durante as preliminares, usar mais lubrificante e gastar muito tempo nas relações sexuais são algumas dicas.Você também pode tentar a posição da mulher por cima, que irá ajudá-la a controlar a profundidade da penetração. Isso a deixará mais no controle e diminuirá o receio durante a relação.

Lembre-se de que as mulheres sempre se interessam mais pelo encantamento que o homem provoca – pelas preliminares e pelo envolvimento – do que pelos seus atributos físicos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias