Da previsão do tempo para a moda: Brunna Colossi dá dicas de estilo no outono - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Lady30/05/2019 | 07h00Atualizada em 30/05/2019 | 07h00

Da previsão do tempo para a moda: Brunna Colossi dá dicas de estilo no outono

Veja também as tendências para o inverno


 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 27/05/2019- Fotos da Brunna Colossi, apresentadora da previsão do tempo, dando dicas de vestuário para o inverno.(FOTOGRAFO: FERNANDO GOMES / AGENCIA RBS)
Animal print e néon são tendênciasFoto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O clima do outono, muitas vezes, nos pega de surpresa. No mesmo dia, podemos enfrentar frio, calor, chuva. E aí surge aquela dificuldade em sair de casa com o look certo. Para mostrar combinações que reúnem estilo e conforto na estação, ninguém melhor do que a musa da previsão do tempo da RBS TV Brunna Colossi, que, aliás, faz 31 anos nesta quinta-feira (30). Também comunicadora também da 92 (92. 1 FM), ela mostra suas peças favoritas. E a coordenadora de figurino da RBS TV, Nágela Monteiro, aponta tendências para o inverno que vem aí.

Produção: Rossana Gueller Ruschel

SANTA JAQUETINHA, A MELHOR AMIGA

Antenada nas mudanças do tempo, quando o frio bate, Brunna aposta em blusas de manga comprida e tem sempre à mão uma peça mais quentinha.

– Sou bem friorenta! Agora, saio sempre com uma jaqueta e, por baixo, uma blusinha básica para usar quando a temperatura sobe – diz a jornalista.

Brunna Colossi
"Sou bem friorenta"Foto: Fernando Gomes / Agência RBS

COM QUE ROUPA EU VOU?

Na telinha, a apresentadora do Bom Dia Rio Grande costuma aparecer de salto alto e roupas formais. Entretanto, no dia a dia, Brunna aposta em looks mais simples e confortáveis.

– Fora das telas, vou de tênis, sapatilha ou um saltinho médio. Uso muito calça jeans e também gosto de estampas e t-shirt (camiseta básica de manga curta) – afirma a comunicadora.

A musa da previsão do tempo é descoladaFoto: Fernando Gomes / Agência RBS

Uma das peças preferidas da guria natural de Alecrim é o cardigã (casaco de lã ou malha com botões frontais), sobreposto à regata. 

– Costumo usar com calças justas e saltinho para dar aquela alongada. São práticos, e eu adoro! – dá a dica.

Nos dias úmidos, Brunna aposta nas roupas mais escuras e calças justas no tornozelo. Os cuidados redobram nos pés: 

– Tênis branco, nem pensar! Opto sempre por botas e galochinhas.

Cardigã: é prático e alonga a silhuetaFoto: Fernando Gomes / Agência RBS


PREPARADA PARA O FRIO? 

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 27/05/2019- Fotos da Brunna Colossi, apresentadora da previsão do tempo, dando dicas de vestuário para o inverno. Na foto também a esquerda, a figurinista, Khira Borba, figurinista, Marília Ethur (Blusa cinza) e a coordenadora de figurino, Nágela Monteiro (Ruiva). (FOTOGRAFO: FERNANDO GOMES / AGENCIA RBS)
Brunna entre as figurinistas da RBS TV: Nágela (E) comanda a equipeFoto: Fernando Gomes / Agencia RBS

/// O inverno se aproxima, e as tendências para a próxima estação já estão nas vitrines. Segundo Nágela Monteiro, coordenadora de figurino da RBS TV, o animal print (estampa que imita a pele de um bichinho) vem com tudo nas roupas e nos acessórios. Para ousar no look, combine com peças em néon (as cores "acesas", conhecidas como fluorescente).

/// A tendência "western" (velho oeste) virá em botas estilo caubói, jaquetas com franja e camisas. 

/// De acordo com Nágela, o camel (tom entre o bege e o marrom que lembra o pelo de camelo) deve ser um dos favoritos da estação.

/// Calça de veludo cotelê nessa cor é aposta certeira.

SEM PERDER O ESTILO! FAÇA CHUVA, FAÇA SOL

/// Vestidos de manga longa garantem equilíbrio para dias em que a temperatura muda muito.

/// Blusão de tricô, camiseta e jeans formam o look certeiro para encarar calor e frio.

/// Um bom truque é pensar na tática "ou um ou outro": ou blusa leve com calça comprida ou pernas de fora (em saias ou vestidos) com casaquinho. É infalível!


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros