Entretenimento



Assimilando a tragédia

"Estamos bem, na medida do possível", diz namorada de Gabriel Diniz sobre momento de luto

Karoline Calheiros também citou comportamento alegre do namorado, que "não gostava de tristeza"

31/05/2019 - 15h02min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Comportamento alegre e bem-humorado do cantor Gabriel Diniz é citado pela família

Em mensagem compartilhada nesta sexta (31) no Instagram, Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, disse que, aos poucos, está assimilando a tragédia. A psicóloga contou aos fãs que a família está em um momento íntimo, e deixou claro que o comportamento alegre do cantor, morto na segunda-feira (27) em uma queda de avião no Sergipe, serve de bússola para eles.

"Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza", escreveu.

Ela também disse que os familiares estão "sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima".

Karoline completou 25 anos no dia em que Gabriel morreu. Cizinato Diniz, pai do cantor, afirmou, durante o velório, que o filho estava se preparando para o casamento com a psicóloga.

Cizinato também mencionou a alegria de Gabriel durante a cerimônia de despedida realizada em João Pessoa, na Paraíba, um dia após o acidente.

— Eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque Gabriel é para mim a maior representatividade da alegria e eu não me incomodo que as pessoas se manifestem com alegria nesse momento — falou o pai.

Reprodução / Instagram
Mensagem que Karoline Calheiros compartilhou no Instagram



MAIS SOBRE

Últimas Notícias