Entretenimento



Amigas de novo

Giovanna Ewbank fala pela primeira vez sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa

Apresentadora havia deixado de seguir a atriz no Instagram após a separação de José Loreto e Débora Nascimento

10/05/2019 - 14h27min


Divulgação / Divulgação
Giovanna Ewbank foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa voltaram às boas, depois de um suposto desentendimento. A apresentadora havia deixado de seguir a atriz no Instagram, após a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ao que tudo indica, as duas, enfim, retomaram a amizade.

Apontada como pivô do fim do relacionamento do casal, Marina sofreu várias críticas desde fevereiro, quando a notícia do término do casamento veio à tona. O fato de ela contracenar com Loreto em O Sétimo Guardião ajudou a alimentar os boatos de traição do ator, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega.  Ela é casada com o piloto Alexandre Negrão. 

Na época, além de Giovanna, outras atrizes como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis deram unfollow no perfil da ruiva – supostamente em sinal de apoio a Débora.

Giovanna, no entanto, foi a que mais surpreendeu. Madrinha de casamento de Marina e esposa de Bruno Gagliasso, com quem ela contracena na mesma novela que Loreto, a loira aparentemente, tomou as dores de Débora e se afastou de Marina.

Recentemente, Giovanna voltou a seguir Marina no Instagram, aumentado especulações de que as duas teriam se acertado. Ao colunista do UOL Leo Dias, Giovanna comentou o episódio e disse que a situação foi resolvida:

– Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fake news. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. 

A atriz ainda falou sobre o impacto do mau uso das redes sociais.

– A internet tem o lado legal de aproximar pessoas, mas também criou um tribunal pesado. Além disso é preciso lembrar que somos humanos e humanos, eu ou você, erramos e acertamos. E evoluímos, sempre. E, claro, diria às pessoas que não acreditem em tudo que leem ou veem porque, como já disse, a vida precisa ir além das nossas telas de celular, a gente precisa é de afeto e não de like, unfollow ou follow.

Já Loreto e Débora parecem estar levando a relação de forma mais amigável após o turbilhão que tomou conta de suas vidas quando anunciaram a separação. Eles festejaram juntos, há cerca de duas semanas, o aniversário de um ano de Bela, filha dos dois. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias