Entretenimento



Amor é amor

Globo exibe beijo gay em "Sob Pressão" no dia em que STF vota a favor da criminalização da homofobia

"Não entendo por que ainda existe tanta pressão sobre a presença de uma relação gay na TV", declarou Kelner Macêdo, que interpreta Kleber na série

26/05/2019 - 14h25min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo/Divulgação
Kleber (Kelner Macêdo) e Décio (Bruno Garcia) se beijam em "Sob Pressão"

Logo após a maioria dos juízes do Supremo Tribunal Federal votar a favor da criminalização da homofobia no Brasil, nesta quinta-feira (23), a Rede Globo transmitiu um beijo entre os personagens Kleber (Kelner Macêdo) e Décio (Bruno Garcia) no drama médico Sob Pressão

Na trama do episódio desta semana, o personagem Kleber precisa ser atendido na emergência após ser agredido por ser soropositivo. Depois de receber alta, o amigo que o atendeu, Décio, decide o beijar, na frente da entrada do hospital. Em entrevista ao Gshow, Kelner Macêdo comentou o momento:

— Não tem diferença em gravar uma cena de beijo e uma cena de um café da manhã, ou uma cena trabalhando, ou qualquer outra. Não entendo por que ainda existe tanta pressão sobre a presença de uma relação gay na TV. Não há o que negar, não há o que esconder, essas relações existem desde que o mundo é mundo e precisam a cada dia ganhar mais espaço nas narrativas.

Em seu Instagram, ele também falou do episódio: "Que dya, Brasel! Bem no dya que o STF aprova a criminalização contra homofobia. É isso! Muito amor aí pra vocês! Quem viu? Quem não viu corre no Globo Play".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias