Entretenimento



Bastidores

Grávida, Tatá Werneck passa mal e é ajudada por Larissa Manoela durante gravações do "Lady Night"

Apresentadora sofre de hiperêmese gravídica

15/05/2019 - 08h33min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Larissa Manoela e Tatá Werneck nos bastidores de "Lady Night"

A humorista Tatá Werneck passou mal durante as gravações do primeiro episódio da nova temporada de Lady Night. Em publicação no Instagram, a apresentadora do talk show disse que foi ajudada nos bastidores por Larissa Manoela, a entrevistada do programa de abertura da quarta fase.

"Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio️. Está sendo bem difícil pra mim", escreveu Tatá, em post que já recebeu mais de 850 mil curtidas. Ela sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação durante a gravidez que aumenta a ocorrência de náuseas e vômitos, o que gera desidratação e perda de peso.

Além disso, a esposa de Rafael Vitti se colocou no lugar de outras mulheres que enfrentam o mesmo problema. "Deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio, e que têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", disse. 

A nova temporada de Lady Night ainda não tem data confirmada de estreia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias