Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana e a chegada do inverno: "Gaúcho raiz dorme no gelo e ainda acorda suado"

18/05/2019 - 09h00min


Fabrício Eckhard / Divulgação

Chê! É só dar uma esfriadinha que já começa a gritaria dos gauchinhos de apartamento se queixando do frio! Eu não sei por que reclamam tanto. O clima daqui é ameno… a menos de 5ºC! Mas o gaúcho raiz não sente frio: é o frio que sente o gaúcho raiz! Ele é, praticamente, o Chuck Norris do inverno! Pode estar uma friaca de renguear cusco, de -10ºC, que o cara fica ali, firme feito palanque em banhado, mais firme do que prego em polenta. 

Coberto de razão

Um guasca nativo não se faz de rogado: ele dorme no gelo e ainda acorda suado. Só existem três tipos de seres vivos que não sentem frio: urso polar, pinguim, e gaúcho raiz. A grande verdade é que ele não sente frio porque está sempre coberto de razão! Que barbaridade!

Abre o olho, vivente!

Fabrício Eckhard / Divulgação

Chê, tu que é responsável por algum piazito com mais de seis meses e menos de seis anos de idade, não se esqueça de levá-lo para se vacinar contra a gripe. Abre o olho, vivente! Não vai deixar para depois. 

É importante fazer a vacina agora: pois, no inverno, os piás já estarão protegidos! É só ir no posto de saúde mais próximo. E leve também a caderneta de vacinação, porque ele pode ter outras doses para colocar em dia.Ah, e se a criança ainda está na barriga, a futura mãe também precisa se vacinar, hein! E não acredite em fake news! A vacina é segura. Gripe é coisa séria e pode até matar. 

Fabrício Eckhard / Divulgação

Bombou na rede

 Nesta semana, o que mais bombou na rede foi o filtro de bebê lançado pelo aplicativo Snapchat. 

Só se fala noutra coisa!  Com este filtro divertido, o vivente consegue fazer uma foto ou um vídeo e ficar com cara de criança. Quem quiser experimentar precisa fazer o download do aplicativo Snapchat, baixar o filtro e, depois, pode salvar as imagens para compartilhar nas redes sociais.

Eu já fiz o meu. E ficou bagual! O Licurgo tentou também se aventurar, mas ficou mais feio do que indigestão por torresmo. 

Mas que barbaridade!  

Tirinha do Guri

Reprodução / Reprodução


Últimas Notícias