Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Não é tudo como você pretendia, mas ao mesmo tempo se abriram perspectivas com as quais você não contava. Toque a bola para frente e faça os ajustes necessários sobre a marcha. É hora de adaptar-se aos acontecimentos.

Conhecer a realidade na sua mais íntima crueza não é um exercício para almas fracas, é preciso ter presença de espírito para aceitar o que não se pode mudar de maneira alguma, pelo menos de forma imediata. Alma forte.

As propostas são arriscadas, mas não tanto quanto seu temor antigo faz parecer. Procure não importar os temores de outros tempos para a situação atual, porque as coisas são bem diferentes, é outro cenário.

Ainda que você corra o risco de melindrar certas pessoas, mesmo assim valerá a pena colocar em marcha suas pretensões. Na prática, não se pode agradar todo mundo, sempre aparecerá alguém que não gosta do que você faz.

Seria mais fácil se houvesse colaboração, mas essa não está disponível, não porque as pessoas não a ofereçam, mas porque anda acontecendo tanta coisa com elas que não se pode contar com essa ajuda. Faça por si.

Se as primeiras tentativas não forem bem-sucedidas, procure insistir, porque os erros hão de servir de treinamento e de clareza a respeito dos ajustes que precisam ser feitos. Está tudo em marcha, confie.

Ainda que de início o entendimento seja difícil, persista e insista, mas de uma maneira elegante, para não criar discórdias novas. É fundamental o entendimento mútuo e, você sabe, esse nunca vem com facilidade.

A dificuldade de colocar em marcha seus planos é proporcional à sua vontade de que tudo seja fácil e aberto. Por isso, valerá a pena continuar tentando e manter a presença de espírito diante das contrariedades.

Sua alma não nasceu sagitariana para pisar sempre em terreno seguro, sua alma prefere assumir riscos e se lançar à vida com espírito de aventura. Por isso, a paciência com as formalidades acaba sendo muito curta.

Mais vale tomar atitudes atrapalhadas do que deixar passar a oportunidade em branco. Procure não se importar demais com as trapalhadas que você cometer, porque mesmo assim essas representarão avanço.

Há assuntos que podem ser discutidos abertamente, mas há outros que você ainda precisa manter em sigilo, porque não seriam compreendidos pelas pessoas. Guarde sua intimidade para si, não é hora de abrir todo o jogo.

As boas e as más notícias se misturam e tornam o entendimento bastante difícil. Porém, a complexidade do panorama anuncia, pelo menos, de que algo está mudando e de forma definitiva. Tudo adquire dinamismo. Isso é bom.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias