Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Abstenha-se de tomar iniciativas novas, procure continuar o que já estiver em andamento e preste atenção ao seu estado de ânimo, porque a flutuação de humores tende a afetar negativamente seu desempenho. Deixe passar.

Prefira a quietude, tome distância das pessoas que, sabidamente, provocariam tumulto. Hoje é um dia em que será melhor você se fechar e evitar a banalidade e qualquer tipo de superficialidade. Medite e reflita bastante.

As pessoas que normalmente ajudariam, neste momento tendem a atrapalhar, não porque tenham essa intenção, mas porque elas enfrentam seus problemas particulares e não têm, neste momento, capacidade de os administrar.

Dê continuidade ao que você tiver começado, mas se abstenha de colocar em marcha algo novo, principalmente se a sua expectativa for colher resultados objetivos imediatos. Uma demora se provará muito favorável.

Quando você achar que compreendeu tudo, valerá a pena voltar atrás e dar uma olhada mais profunda nos temas que pensou ter compreendido. Hoje é um dia de nuances enganosas, diante do qual melhor se abster de precipitações.

A teimosia é útil de vez em quando, mas há momentos, como agora, que ela é um instrumento que só cria problemas, em vez de os solucionar. Mantenha a cabeça no devido lugar para não se deixar contaminar com os acontecimentos.

Observe as pessoas que andam atrapalhadas e que não conseguem ser tão eficientes como normalmente o seriam. Elas sinalizam que o dia de hoje merece mais presença de espírito que a normal para ser administrado. É assim.

O que deveria funcionar e ser útil sem que você tenha de prestar atenção é justamente o que hoje parece ter conspirado para quebrar ao mesmo tempo. Talvez isso se prove, depois, o melhor que poderia acontecer.

Hoje não é dia propício para sair por aí tomando iniciativas, porque mesmo que você tenha a alma coberta de razões e que o cenário pareça propício, nos primeiros movimentos você notará que tudo é atrapalhado.

Nos lugares onde normalmente você teria paz e sossego são justamente os que estarão mais alterados. Procure, por isso, se preparar emocionalmente para um dia desprovido de sossego, mas que pode brindar com risadas.

Os mal-entendidos estão na ordem do dia. Por isso, ainda que você tenha certeza sobre as razões que arvorar, melhor guardar para si do que se expor a um debate que só traria dor de cabeça e contratempos. Melhor não.

As ideias são boas e as intenções melhores ainda, porém, o tempo não é favorável a você dar o pontapé inicial. Segure o entusiasmo, amadureça melhor os planos, gaste bastante tempo para traçar estratégias eficientes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias