Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Considere as razões que você arvora como se fosse você a ouvi-las e verifique se parecem tão razoáveis quanto você imagina. Talvez você apenas queira ganhar a queda de braço, e isso não tem nada a ver com a razão.

O que é difícil continuará assim até você se atrever a encarar as tarefas pertinentes para que tudo seja factível. O que é difícil parece ameaçar seu desempenho, mas na verdade é um desafio para você se superar.

Difícil ficar sem fazer nada diante de tanta coisa acontecendo e que se apresenta como uma bofetada aos seus princípios. É difícil, mas pelo menos você devia ganhar tempo para que suas atitudes sejam mais maduras.

Há coisas que você quer fazer, mas que ainda seria prematuro colocar em marcha. Tenha certeza de que uma demora se provará favorável às suas pretensões, por isso, guarde seu entusiasmo e continue planejando.

Há todo um movimento interessante acontecendo por aí e que, de alguma maneira, faz crescer seu entusiasmo, aquele que parecia ter se perdido sob o peso das tarefas repetitivas do dia a dia. Está tudo mudando.

Há margem bastante ampla para você tomar atitudes eficientes e produtivas. Por isso, apesar de domingo, considere hoje ser um dia produtivo, senão na prática, pelo menos no planejamento da semana que vai começar.

Envolver-se em discussões só trará mais do mesmo, todas as pessoas lutando para ter a razão e, na prática, ninguém a tendo. A não ser que você ache esse um exercício interessante, melhor passar batido por essa experiência. 

Vai testando o que você pretende, porque ainda são necessários muitos ajustes para chegar a um resultado satisfatório. Vai fazendo testes sem que as pessoas envolvidas notem o que você tem em mente realizar.

Os desafios que as pessoas propõem não são necessariamente os que você deveria aceitar. Cuide para não se desgastar inutilmente respondendo a todos os apelos que as pessoas fizerem, mantenha a rota planejada.

A boa vontade é muito boa e ajuda muito a todas as pessoas, mas há quem abuse e se aproveite indevidamente dessa nobre atitude. Mantenha um olho atento a esse sinal, porque é uma pena gastar a boa vontade.

Vai dar bastante trabalho para você satisfazer seus desejos, mas valerá a pena seguir em frente, não porque haja garantia de satisfação, mas porque sobre a marcha você terá vislumbres muito esclarecedores.

Há muito trabalho pela frente e, por isso, será necessário você fazer das tripas coração e abandonar os receios, temores e pudores que limitarem seu desempenho. Ninguém quer saber de seu sofrimento, tire-o da jogada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias