Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

É tudo uma questão de prestar atenção aos detalhes, às letras pequenas dos contratos, porque é por aí que está o perigo, mas também as retificações que precisam ser feitas para que tudo corra da melhor forma possível.

Os dilemas aumentam, mas apesar do desconforto que esses provocam, trazem também algo muito interessante, que é o esclarecimento, o qual não teria oportunidade de acontecer, não fossem os dilemas. Está tudo bem então.

Por enquanto, melhor não tomar iniciativas rompantes, mas recuar para, à distância, ter uma visão mais ampla dos acontecimentos. Isso evitará que você enfie os pés pelas mãos e outros tipos de dores de cabeça.

Nem sempre as pessoas têm a aparência que faria você ficar à vontade com elas de imediato. Porém, é com elas que você precisa praticar a flexibilidade, porque por trás dessa aparência há pessoas muito interessantes.

As oportunidades se multiplicam, o que não facilita as escolhas. Porém, se começar a entoar queixas pela multiplicidade, o que fará você então nas épocas de vacas magras, quando as oportunidades somem do horizonte?

Compreender, mas não saber explicar, essa é uma história que fica pela metade. A real compreensão se dá no momento em que você se torna capaz de transferir o conhecimento de uma forma que até uma criança entenda.

Nem toda curiosidade merece ser satisfeita, porque você corre o risco de buscar pistas sobre suspeitas infundadas. Há momentos em que a alma se engana mesmo e se torna necessária muita presença de espírito para recuar.

Ainda que haja um pouco de discórdia, vale a pena seguir em frente com a construção dos relacionamentos atuais, porque no futuro serão bastante úteis. Discórdias são também convites para aparar arestas e retificar.

Muitas pequenas coisas precisam de sua atenção e seria melhor que você se dedicasse a elas, mesmo que por um momento você tenha de deixar de lado outros assuntos, aparentemente muito mais importantes. Não são.

A excitação que a alma busca e precisa será encontrada em pequenas coisas, aparentemente sem importância e que, normalmente, você evitaria, porque buscaria a excitação onde houvesse muito brilho e entusiasmo.

Hoje é aquele dia em que você não deve hesitar, mas colocar em prática o que as visões estimularam há bastante tempo. Nada deixe de fazer, preencha o tempo de hoje com muita atividade, mesmo que de forma dispersa.

Dizer o que precisa ser dito há de ser motivado por uma urgência visceral, porém, não tão urgente que leve você a se precipitar tanto que desconsidere a oportunidade certa para o exercício. Tudo em sua medida e com harmonia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias