Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tudo está adquirindo uma forma inusitada, porque não é a que você esperava nem muito menos a qual pela que você andou lutando nos meses anteriores. Porém, você verá que as coisas se acertam e que tudo é melhor do a encomenda.

Assuma a responsabilidade sobre os efeitos das ideias que você expressar. Faça isso antes de os efeitos se mostrarem, porque essa atitude criará uma aura de responsabilidade em você e de consistência em suas ideias.

Está difícil para sua alma sentir que pertence a algum lugar, isso cria uma aura de constrangimento por transitar nos mesmos lugares de sempre, mas não encontrar mais a identidade de outrora. Isso vai servir para algo.

É preciso você distinguir as pessoas certas das erradas, porque nesta parte do caminho estão todas misturadas, mas, ao mesmo tempo, você não pode se confundir, já que o sucesso de seus projetos depende só das pessoas certas.

Ainda que você não esteja com o ânimo completamente para cima, mesmo assim observe os acontecimentos e aproveite a deixa produtiva que esses propõem. Faça o que puder, porque assim adiantará o expediente e depois descansará.

Você sabe o que dizem das oportunidades? Que elas são escorregadias e que se a gente não as agarrar quando passam, elas não voltam nunca mais. Essa é uma orientação que cria ansiedade, não se apegue a ela.

No fim, as coisas se acertam, mesmo que para, depois de alguns dias, tudo entrar no desacerto novamente. Essa alternância entre o acertado e o desacertado é própria deste momento. Suporte com dignidade, vai passar.

Fazer acordos é importante, porém, mais importante ainda é que a natureza dos acordos seja luminosa e que traga benefícios à maior quantidade possível de pessoas, sem nunca prejudicar alguém de forma intencional.

O assunto todo é não apenas buscar benefícios para si, mas os compartilhar com as pessoas mais próximas também. Os benefícios reais serão sempre os que possam ser compartilhados. A natureza humana é relacionamento.

As coisas andam dando certo para você, e é justamente por isso que vale a pena você reservar um tempo para fazer as devidas reflexões, porque o que é certo neste momento há de beneficiar outras pessoas também.

As impressões que você recebe do mundo desafiam a lógica, mas precisam ser valorizadas; entram por canais diferentes dos normais e informam sua alma a respeito dos acontecimentos em curso. Chame isso do nome que quiser.

O cumprimento dos deveres sempre cria um ar de enfado, como se esses viessem a perturbar o tempo que você gastaria em outras coisas mais agradáveis. Porém, quando os deveres são cumpridos, isso também é agradável.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias