Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Acerte tudo que estiver disponível e dentro do alcance de seu poder. Acerte, porque o que seja acertado agora se consolidará ao longo das próximas semanas, criando uma plataforma consistente sobre a qual progredir.

Assuma a responsabilidade pelas ideias que você expressa, isso evitará que você se precipite em expressões que, apesar de parecer que é feito com boas intenções, os efeitos acabariam sendo contraproducentes e negativos.

Reserve o melhor para você e ainda não o compartilhe, porque este é um momento em que apesar de tudo estar bastante certo, o cenário deixa sua alma num estado de isolamento, como se não pertencesse a ele. Isso passa.

As pessoas certas, só vale a pena estabelecer vínculos com as pessoas certas. Eis o dilema, como discernir as pessoas certas das erradas? Tome todo o tempo que necessitar para isso, seus projetos dependem disso.

Faça bastante hoje, porque o clima é produtivo e você pode adiantar vários assuntos que nos dias anteriores foram empurrados ao futuro. O futuro é hoje, aqui e agora, o clima produtivo facilitará bastante tudo para você.

Essencial mesmo é que tudo seja belo e útil, o resto fica nas mãos das complicações e problemas que você vai ter de continuar administrando. Oriente-se pela necessidade de acrescentar beleza à sua vida.

Aproveite este momento em que tudo parece ficar no devido lugar, porque será um descanso das semanas anteriores de desacerto e, também, uma preparação para o que virá depois. Ainda não há estabilidade, mas ela virá.

Fazer o bem sem olhar a quem, essa é uma orientação de duvidosa reputação, porque ingênua. Faça o bem reconhecendo a quem se destina, porque assim você também se monitorará para não prejudicar ninguém intencionalmente.

Coisas simples que você possa fazer para arrumar sua vida e deixar os assuntos mais importantes em ordem. Aproveite o dia para tomar uma atitude deste tipo, você vai colher benefícios e beneficiar as pessoas próximas.

Que tudo que você quer esteja dando certo agora significa que você precisa começar a olhar ao seu redor para verificar se os benefícios que recebe da vida podem ser compartilhados com as pessoas próximas.

O nome é irrelevante, alguns chamam de intuição, outros de sensibilidade, ainda há os que chamam isso de mediunidade. Não importa o nome, o que importa é você começar a usar essas informações para se orientar.

Antes de se lançar ao descanso, procure concluir as tarefas e obrigações que você assumiu. Evite a procrastinação, porque apesar de essa atitude parecer, de início, evitar o estresse, no fim o acaba aumentando.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias