Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Importante mesmo é que hoje você seja útil às pessoas que servem de referência em sua vida, isto é, os relacionamentos que considere mais valiosos, sem os quais todo o resto perderia o sentido. Seja útil, preste serviço.

De início pode parecer que este dia não promete nada, mas no transcorrer das horas irá adquirindo um brilho que cativará sua alma e a deixará toda entusiasmada para arrumar novas encrencas, no bom sentido da palavra.

Aos poucos, vá acomodando corpo e alma para descansar, porque, mesmo que tenha despertado com os pensamentos agitados, provocando ansiedade, você verá que isso passará e, com a atitude certa, não deixará rastros.

Alguns gastos se fazem necessários, mas precisam ser estudados, porque o assunto não é simplesmente sair por aí gastando, mas gastar no que realmente seja necessário. Faça as contas e verifique vários orçamentos.

As iniciativas que deviam ser tomadas você já tomou, agora é necessário suspender um pouco o esforço para colher os frutos e verificar se está tudo certo, ou se no futuro você vai precisar reinventar essas iniciativas.

Apesar do desânimo inicial, as coisas tendem a adquirir ritmo e vigor durante o dia. Por isso, não tire conclusões apressadas a respeito de nada, mas outorgue tempo ao tempo, para as boas coisas se manifestarem também.

Essa vontade toda de reunir as pessoas irá minguando ao longo do dia, porque uma vez que as pessoas estejam reunidas, os humores e discórdias que surgirem assassinarão a boa vontade inicial. Vale a pena retirar-se.

Socializar é mais importante do que você se retirar para descansar. Este é um momento em que as conexões trazem consigo potenciais de crescimento que, com certeza, sua alma precisa e deseja. Faça o esforço.

Das ideias à prática no menor tempo possível. Esse é o espírito da impulsividade, mas ao mesmo tempo, a competitividade também comporta uma atitude dessas; tudo vai depender da natureza das ideias envolvidas.

O panorama vai se iluminando à medida que as horas de hoje passam, por isso, não leve muito a sério o ânimo com que acordar, mas deixe sua mente aberta para o que der e vier, porque dará e virá muita coisa.

Você verá as pessoas pirarem ao longo do dia e terá de tomar uma atitude de fazer o melhor para elas. Não haverá a chance de simplesmente tomar distância e as ignorar, você precisará se envolver com elas.

Um pouco de esforço será necessário investir para que tudo corra dentro da melhor maneira possível no dia de hoje. Invista esse esforço, porque só será necessário no início, depois as coisas andarão sozinhas. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias