Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O panorama não comporta novos projetos, mas a consolidação de tudo pelo que você veio trabalhando nos últimos tempos. Por isso, resista à sedução que as novas perspectivas indicam, prefira preservar o que está em marcha.

Faça o que foi combinado e o que você reconhece ser parte importante do processo em andamento. Evite se iludir com brilhos falsos, porque nesta parte do caminho não há facilidades, apenas as tarefas necessárias.

Mesmo as pessoas com que normalmente você se sentiria bem, neste momento parecem tocar inadvertidamente em suas feridas. Se for possível, este é um momento bom para tomar distância de todo mundo e desfrutar da solidão.

Tudo que é combinado verbalmente irá se transformar em tarefas práticas que alguém terá de dar conta. Isso precisa ser pensado agora, para que não aconteça de o entusiasmo das palavras se converter em decepção.

Faça o que é seguro, este é um momento em que você precisa manter a cabeça no lugar para não se distrair com um montão de assuntos brilhantes que surgem, mas que só serviriam para embaralhar as coisas. Faça o seguro.

Não daria para ir muito longe sem a ajuda das pessoas que fazem parte de sua vida cotidiana. É, por isso, muito importante que você reserve um bom tempo para fazer os ajustes que vão se tornando necessários.

Difícil expressar em palavras o que você sente, mas é necessário tentar, porque ainda que você não receba o tratamento adequado ao expor seus sentimentos, mesmo assim terá avançado no ajuste dos relacionamentos.

De algum lugar os recursos terão de sair, eis a questão que não está sendo discutida com propriedade. É melhor estender-se nas negociações até que fique claro de onde sairão os recursos para seguir em frente.

Todas as peças estão nos seus devidos lugares, mas continuarão assim, inertes, até alguém tomar a iniciativa de as utilizar. Parece que esse alguém terá de ser você, uma alma sempre disposta a tomar iniciativas.

Está tudo certo, mas algo em sua alma emite um aviso de que não está tudo tão certo assim quanto parece. Difícil encontrar o verdadeiro motivo dessa sensação, mas a experiência indica ser melhor a valorizar.

O que você mantém em sigilo, precisa continuar assim. Ainda que à primeira vista pareça haver clima para você se abrir e fazer confidências, observe melhor a situação e pense nos resultados a médio prazo.

É preciso você manter o foco, porque como pipocam diversas chances e caminhos que seduzem você, seria fácil se perder e distrair. É preciso manter o foco para não jogar por terra todo o esforço feito até aqui.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias