Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O terreno fica firme e seguro, porque tem um tipo de consistência que não se manifestava até aqui. Houve muita idealização, muitos projetos, muito entusiasmo, mas não havia suficiente consistência. Agora há.

Evite gastar tempo demais remoendo erros cometidos no passado, porque apesar do temor que esses ressentimentos apresentam, você não voltará ao passado. Concentre-se no futuro, porque esse se aproxima e é bom.

Logo mais você vai ter de fazer algumas manobras materiais para assegurar o fundamento sobre o qual tudo o mais se apoia. Faça isso sem ter como inconveniente principal a ansiedade ou a incerteza. É apenas necessário.

Está tudo adquirindo uma velocidade inusitada e as pessoas pretendem que você fique na dianteira, assumindo todas as responsabilidades. É provável que você tenha de assumir essa posição, mas com ressalvas.

Apesar do entusiasmo que gera impulsividade, mesmo assim é preciso você manter a cabeça no devido lugar e não expor impulsivamente todos seus planos, porque ao seu redor há pessoas que colaboram, mas outras que são adversárias.

Agora é imprescindível você se reconectar às pessoas, porque vai precisar delas para implantar seus projetos e os converter numa dinâmica cotidiana de produção. Há muito o que fazer, por isso a ajuda é imprescindível.

O que importa é você achar uma via de expressão para colocar em marcha seus projetos e anseios. Logo você verá quais serão os sacrifícios que terão de ser feitos em nome desse movimento, mas sem sofrimento envolvido.

As ideias que as pessoas apresentam são muito boas, mas precisarão passar pelo crivo prático, para verificar se são boas apenas na ideia ou se poderão ser postas em marcha e trazerem resultados positivos.

O que importa mesmo é que todas as complicações que se apresentam agora tenham em seus ventres desafios que agradem sua alma. Sendo assim, você não verá mais as complicações, mas algo para se divertir.

Os confrontos são desgastantes, mas necessários, porque seria pior continuar empurrando para o futuro o que se sente neste momento, aqui e agora. Tire satisfações, mas também se prepare para sua alma ser cobrada.

Você verá que será necessário se organizar adequadamente para tudo que precisará ser feito nos próximos tempos. Isso é necessário, mas não poderá gastar tempo demais na organização, terá de ser feita com rapidez.

Escolha a dedo o caminho que você quer seguir e comece a se comportar como se estivesse tudo disponível, como se nada faltasse. Idealize o melhor e aja de uma forma eficiente para se aproximar a esse ideal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias