Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

A dose maior de segurança que acontece agora veio numa ótima hora, porque a partir deste momento você poderá crescer, muito mais lentamente do que esperava, mas crescimento enfim. Tudo de forma ordenada e segura.

A partir de agora é preciso você segurar as rédeas do destino em suas mãos e conduzir as coisas de acordo com sua vontade. Dessa forma os acertos serão mais acertados, mas os erros também mais errados. Tudo intenso.

Há assuntos que precisam ser ocultos e tratados com discrição, enquanto há outros que requerem sua atenção imediata, porque se referem à segurança material sobre a qual todo o resto encontra fundamento. Tudo certo.

As pessoas empurram você para que tome a dianteira e se responsabilize por todas as iniciativas, mas isso não significa que esse movimento seja aceitável de imediato por você. De início, provoca irritação.

Tudo empurra você a adotar uma postura mais exposta, porque se tornou necessário você manifestar claramente a que veio. No entanto, isso há de ser feito estrategicamente, sem precipitação, sem impulsividade.

Pessoas novas e pessoas que você já conhece, não importa de onde vão sair as pessoas, o único que importa é que você use todas as conexões disponíveis para tocar a bola em frente e realizar uma parte de suas pretensões.

O progresso não se faz na base de sofrimento, mas de alegria. Por isso, para que se concentrar nos sacrifícios necessários ao progresso, como se tudo fosse sofrimento? Concentre-se na alegria que é inerente ao progresso.

Agora é um momento propício para você valorizar as pessoas com que se relaciona, especialmente essas com que potencialmente se cozinham algumas parcerias interessantes. Sem pressa, com cuidado, mas com alegria.

A complexidade do panorama pelo qual sua alma transita atualmente não dá sinais de se resolver, mas é justamente por isso que sua alma se sente atraída, porque há desafios dignos de ser aceitos e aproveitados.

O que você cobrar de outrem será cobrado de sua alma também, assim são as coisas, sempre na reciprocidade, porque é dessa forma que o Universo opera. Isso está além de qualquer um de nós gostar ou detestar. É assim.

A organização é fundamental, mas as coisas andam acontecendo com tamanha velocidade que você não terá muito tempo para se organizar. Por isso, priorize o que seja realmente importante e organize isso primeiro.

Enquanto você continuar dependendo de circunstâncias para realizar suas pretensões, sinto dizer, continuará esperando e dependendo, nada além disso. Você é a circunstância essencial, o resto é acessório.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias