Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Antes de fazer cobranças, procure perceber o estado de ânimo das pessoas que seriam as destinatárias dessas cobranças. Você comprovará que talvez seria melhor deixar passar algumas coisas, afinal, nem tão importantes assim.

Pequenos detalhes que não seriam importantes, por que será que em determinados momentos se tornam ponto de apoio para fazer cobranças desnecessárias? É o mistério das íntimas decisões que nossa humanidade toma.

Busque o necessário divertimento, mas sem ir com sede excessiva ao pote, porque é tudo muito incerto no dia de hoje. Por mais que você combine isso ou aquilo, você lida com o fator humano, hoje mais incerto do que nunca.

Buscar paz e sossego é um direito seu, mas as encontrar ou não é um destino incerto, que não admite queixas, porque se oferecer a você o que você busca, tudo bem, mas se não houver eco, a quem se queixar por isso?

Coisas que poderiam ser ditas de forma inofensiva em quaisquer outros momentos, no dia de hoje provocariam reações desproporcionais e não vai adiantar nada dizer isso às pessoas que assim se comportarem. Melhor não.

Apesar de ser a questão dinheiro uma das principais e mais recorrentes preocupações, é recomendável que você se esforce para tirar isso de seu coração e mente, porque só serviria para você aumentar a ansiedade.

Cada vez que você sinta o impulso de tomar uma iniciativa, passe tudo em revista e ganhe tempo, porque provavelmente o tiro sairia pela culatra. Este é um momento delicado que requer atitudes estratégicas e diplomáticas.

Ande com cuidado, pise em terreno seguro e não tema recuar a qualquer momento em que sentir que sua alma ficou exposta demais e que não vai ter como sustentar a situação que ela mesma começou. Recuar é sinal de força.

As desconexões e desencontros estão na ordem do dia e você precisa reconhecer o momento certo para recuar, porque continuar pressionando para que tudo saia de acordo com seus planos seria complicar o panorama.

Está tudo aberto e disponível, só que não. Leia os sinais que a vida apresenta através do contato que você fizer com as pessoas de todos os dias. Você verá que hoje não é um dia igual a todos os outros.

Nada é o que parece, hoje principalmente. É dia de observar e verificar cada pensamento que você tiver e tudo que você considerar vindo da intuição, porque essa, por ser subjetiva, se mistura às fantasias.

Tudo leve, até o que seja pesado você poderá, por íntima decisão, tratar de forma leve. Cuide para que seu humor paire acima das circunstâncias, porque essas desafiarão sua calma, sossego e bom humor. Melhore.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias