Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Faça o que você combinou que iria fazer, evitando se distrair com as novidades que aparecem agora, mas que têm muito pouca consistência para merecer atenção. Este é um momento de consolidação e não de novos inícios.

São especulações demais e isso atrapalha bastante o raciocínio, porque beira a paranoia. Deixe isso acontecer, porque não dá para deter, porém, dá para você não conversar com esses pensamentos. Há muita vida para viver.

Este não é um momento propício para você se expressar livremente a respeito do que outras pessoas fazem e dizem. Neste momento será melhor você guardar suas opiniões, esperando por uma hora melhor para se expressar.

Tudo dá trabalho, não há neste momento nenhuma perspectiva que livre você completamente de certas tarefas que qualquer outra pessoa não seria capaz de dar conta. Procure seguir em frente sem entoar nenhuma queixa.

Pela sua própria experiência, você devia saber que muitas coisas que se apresentam sedutoras e atrativas, quando realizadas se mostram decepcionantes. É proverbial, nem tudo que brilha vale a pena realizar, não é?

Um pouco mais de ousadia que a habitual fará você sair da zona de conforto e aproveitar as chances que circulam por aí. Nunca é fácil sair da zona de conforto, na qual a alma faz sua moradia e se esquece de lutar.

A mente anda frenética, pensando sozinha um monte de coisas que, cá entre nós, nem vem ao caso e fazem você se distrair do que está disponível para fazer e viver. Procure deter o domínio sobre sua própria mente.

Continue conversando, porque os acordos podem ainda ser lapidados de tal maneira que seus benefícios sejam mais amplos e atinjam mais pessoas. Continue conversando e negociando, nada precisa ser fechado de imediato.

Siga pelo caminho do bom senso, evite tomar iniciativas que pareceriam acertadas, mas que na prática criariam complicações num cenário que não comporta mais. O bom senso é, agora, a melhor estrela que orienta.

Faça o que você quiser, mas considere com realismo o cenário pelo qual você transita. Acontece que apesar de você ser livre para fazer o que quiser, há também certas regras de etiqueta que hão de ser respeitadas.

Enquanto as pessoas falam mais do que a própria boca, procure você se conter e continuar guardando os segredos que, se manifestos, colocariam você numa situação frágil e vulnerável. O segredo aumenta sua força.

O que é viável fazer é o que resulta dos bons contatos que foram feitos no passado. Procure se concentrar nisso em vez de abrir sua mente a novos e diferentes projetos, que podem ser bons, mas não agora. Deixe de lado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias