Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O cenário que está sendo construído é bem consistente e se tornará estável em muito pouco tempo. Por isso, continue fazendo a sua parte e enfrentando as vicissitudes que surgirem, porque nada impedirá o progresso.

Apesar das tensões que parecem trazer augúrios negativos, você verá que essas se baseiam numa onda criativa que tenta se manifestar através de sua presença. Procure fluir junto a essa onda, se deixar levar por ela.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, justo quando sua alma não se sente com essa bola toda para administrar a complexidade do panorama. Não importa, isso é passageiro, e as novidades vieram para ficar.

Todas essas pessoas que até pouco tempo atrás eram desconhecidas, mas que agora se aproximaram e constituíram um grupo que sua alma usa de referência, é com elas que um novo e maior destino começa a se formar agora.

O progresso se dará de forma ordenada, como produto de planejamento e de estratégias postas em prática. Isso há de confirmar o que sua alma avisa intuitivamente, que é melhor abandonar a espera por um golpe de sorte.

As perspectivas se tornam mais amplas e sua alma é convidada a participar dessas. Aceitar ou não esse convite é o dilema que você vai ter de resolver, mas dessa vez isso não parece passar por qualquer tipo de sofrimento.

Você há de mudar a maneira com que se organiza, porque o modelo antigo deu todos os sinais de que não vai prover mais os mesmos resultados de outrora. Substituir uma ordem pela outra é o desafio que sua alma há de abraçar.

Quanto mais tempo e esforço você investir para beneficiar as pessoas com que se relaciona, mais benefícios você também receberá. Essa é uma fórmula infalível, mas que poucas pessoas se atrevem a colocar em prática.

Cada pequeno passo se agrega a outro e assim vai sendo trilhado um grande caminho. Sua alma sempre preferirá passos maiores e atitudes ribombantes, mas agora nada disso está disponível. Prefira o clássico.

É um momento importante, porque se dão as condições para você iniciar um período com novo estilo e se envolvendo em empreendimentos que, mesmo não dando os resultados pretendidos, divertirão bastante.

Invista esforço para se organizar e manter tudo ordenado nos ambientes onde você passa uma boa parte do seu tempo. À primeira vista, isso pode parecer um pouco chato, mas a prática confirmará o contrário disso.

Muitas coisas interessantes e atrativas estão acontecendo e você não vai ficar de fora desse movimento. Porém, você precisa fazer algumas escolhas, porque não dará para abraçar o Universo inteiro, só uma parte. Escolhas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias